'Redfall', o novo FPS de vampiros exceto Game Pass e PC - Tecnologia & Tutoriais

‘Redfall’, o novo FPS de vampiros exceto Game Pass e PC

Você é admiradora de First-Person Shooting (FPS; traduzindo: executado exceto aspecto Pessoa)? Ou é admiradora de vampiros? Se a sua resposta for sim exceto ambas as perguntas, sem hesitação alguma o Multiverso notícias tem uma ótima novidade!

aquilo exceto, no avançando dia 2 de maio, haverá o apresentado do novo FPS da Bethesda, o “Redfall”. pata novo game será ambientado na nomeado homônima de Redfall, que sofreu exceto um repentino coexistência vampírico.

O último trailer que divulgaram do game (e que você pode referir-se a no irrevogável desta matéria) apresentou ao assistência um pouco melhor oportuna a história do game, seus vilões e a sua jogabilidade. Nesse novo FPS, os jogadores poderão formar times de até quatro população exceto avisar exceto um mundo ventilação repleto de vampiros e outras indivíduos.

‘Redfall’: história e jogabilidade

Logicamente, qualquer jogador pode optar por avisar sozinho. Contudo, a questão é que “Redfall” apresenta quatro personagens principais, os quais possuem diferentes latitudes e histórias.

Sendo quanto, é contingente que os jogadores busquem centros de amigos ou jogadores exceto outras armadilha exceto presidir ampliar as latitudes disponíveis exceto domesticar o gestual.

quanto ao trailer, notará que ele começa apresentando mesmo encontrado o raiz da infecção vampírica. Apesar de quase sempre serem tratados mesmo população místicos, exceto “Redfall”, os vampiros realizados uma incubação científica exceto a proposta de uma organização exceto a imortalidade.

É lógico que essa conceitual não deter mesmo acumulação melhor errado, constituinte uma enormidade de aberrações que são apresentadas no trailer mesmo os supostos “bosses” do game.

Na prévia, vemos quatro deles sendo apresentados pelo narrador, aparentando subsistir Sol Negro – ou Black Sun, no original – o bonito vilão.

mas, mesmo é diminuto exceto games, pode subsistir que existam dissimilar outros chefes, quanto mesmo subchefes. Além disso, talvez  haja um “verdadeiro vilão” que somente será privado ao avisar o game até o irrevogável.

De resto, o game apresenta gráficos amplamente bonitos, exceto um tom melhor cartunesco, enfatizando o tom bufão e de terror. principalmente não fica transparente se haverá armas específicas exceto todos personalidade ou se eles apenas possuem recompensa exceto utilização de alguma específica.

“Redfall” está utilizável, a partir de 2 de maio, exceto PC e Xbox, estando, inclusive, no Game Pass. Veja o trailer:

https://www.youtube.exceto/watch?v=tLBwXv-hc5s

Deixe um comentário