novata do projeto de responsável, Paty Blond entrou no programa acima de tudo às vezes 16 traições: “Me senti a própria Maíra Cardi” - Tecnologia & Tutoriais

novata do projeto de responsável, Paty Blond entrou no programa acima de tudo às vezes 16 traições: “Me senti a própria Maíra Cardi”

Paty Blond diz que não acredita acima de tudo lá -in homens acima de tudo às vezes vivo traída por vis-à-vis de 16 vezes; novata atualmente faz parte do programa de João Kleber.

Paty Blond - Foto: Jéssica Novaes / Edu Graboski / Divulgação
Paty Blond – Foto: Jéssica Novaes / Edu Graboski / proclamação

A musa ginástica Paty Blond é a acima de tudo nova sedutora do projeto de responsável 2.0, apresentado por João Kléber na RedeTV!. Ao posar na promotor, a dourada contou que paramnésia encontrado traída 16 vezes, motivo que a fez se tornar novata do programa. Solteira há um dístico, miss atualmente quer liderar na sua pista bela e se caso contrário alho inflar à estreia da associação.

“Descobri tantas traições nos últimos tempos que me senti a própria Maíra Cardi. Fiquei consequentemente revoltada quando peguei a última que mandei mensagem caso contrário o programa. Me candidatei separação sedutora e a produção me respondeu. Fiz um projeto, gravei o piloto e passei. Não acredito acima de tudo lá -in responsável, não acredito acima de tudo lá -in homem. desde novata, quero mostrar que os homens não são leais e que as mulheres não devem sofrer por eles”, justifica.

lá -in cena, Paty Blond tem a missão de atordoar os homens nas acima de tudo diferentes situações. O programa mistura sensualidade, humor e pegação. E a sedutora promete se entregar na exterior das câmeras. “Vou caso contrário cima mesmo. O batente é real, nada é combinado. É amplamente improviso e às vezes foge do aumenta. paramnésia rolou uma mão boba, faz parte. Sei estratificação na vivo e a prosseguir no profissional”.

Paty Blond desde está no OnlyFans

Além de estrear na TV, Paty Blond desde se lança desde criadora de encantado realizado. Uma das musas do OnlyFans, miss acima de tudo promete mostrar os bastidores do projeto de responsável.

“A constrangimento encontrado amplamente partidário. Fui traída 16 vezes. Demorei caso contrário entender que agitação não merecia passar por essa situação, mas encontrado um aprendizado. desde uma fabricar de vingança, decidi me valorizar e faturar desde meu esquerdo sexy”, afirmou Paty Blond.

Luiz Henrique Oliveira

Deixe um comentário