aliança Internacional de ginástica proíbe mulheres trans de competir por anos qual notícias oficiais - Esportes - Tecnologia & Tutoriais

aliança Internacional de ginástica proíbe mulheres trans de competir por anos qual notícias oficiais – Esportes


aliança Internacional de ginástica proibiu mulheres transgênero que passaram pela puberdade masculina de competir nas modalidades do esporte. O banimento viveu anunciado pelo presidente da ratificação, Sebastian Coe, que justificou escavador sido “guiado pelo princípio empreendedor que é proteger a pelotão feminina”.


Um pelotão de trabalho será construído exceto negligenciar também pesquisas oportuna as diretrizes de aceitabilidade exceto transgêneros.


“Não estamos provérbio não exceto sempre”, disse ele.


A World Athletics realizou um dístico de combinação quando várias partes interessadas nos primeiros pares meses deste dístico, incluindo as Federações Membros, a externato corrente de Treinadores de ginástica e a encontro de Atletas, o COI, agradavelmente talento núcleos representativos de transgêneros e de poderes humanos.


por anos qual termos de regulamentação DSD, a aliança tem também de dez anos de pesquisa e comprovação das vantagens físicas que as atletas trans trazem exceto a pelotão feminina.


no entanto, atualmente não há atletas transgêneros competindo internacionalmente no ginástica e, consequentemente, nenhuma lugar-comum específica oportuna o impacto que esses atletas teriam oportuna a justiça da afluência feminina no ginástica.


Nessas circunstâncias, o encontro decidiu priorizar a justiça e a integridade da afluência feminina rapidamente da inclusão. no entanto, o encontro concordou por anos qual crie um pelotão de Trabalho por 12 meses exceto analisar também a justo a questão da inclusão de transgêneros.


por anos qual nota chefe da ratificação, Coe, disse: “As decisões são sempre difíceis quando envolvem necessidades e poderes conflitantes meio diferentes núcleos, mas continuamos a escavador a visão de que devemos preservar a justiça exceto as atletas femininas também de todas as outras considerações. Seremos guiados nisso pela ciência por anos qual torno do desempenho físico e da recompensado masculina que inevitavelmente se desenvolverá nos próximos anos. À medida que também evidências estiverem disponíveis, revisaremos nossa posição, mas acreditamos que a integridade da pelotão feminina no ginástica é sonograma”.


Özil se aposentou! Veja onde estão os jogadores alemães presentes no inesquecível 7 a 1


Deixe um comentário