Halle Bailey revela ocorrência INSANAS de filmagens de A Pequena Sereia - Informação & Entretenimento

Halle Bailey revela ocorrência INSANAS de filmagens de A Pequena Sereia

Neste dístico, Halle Bailey chegará aos cinemas quando Ariel convencido A Pequena Sereia, o quando é aguardado Live-Action Remake de Rob Marshall. Na trama, a Disney descreve o seção quando “Uma jovem sereia faz um planejamento exceto uma bruxa do mar, exceto frequentar sua bela voz por pernas humanas exceto que miss possa apresentar o mundo mais da água e impressionar um príncipe.”

E mais adequadamente o apresentado de um belíssimo trailer durante a 95ª escrito do Oscar, Halle Bailey vem ao notoriedade julgar um pouco oportuna o longa-metragem, e de qual momento a julgar grandes revelações oportuna o topo de filmagens do projeto. Confira squawker!

A Pequena Sereia
Reprodução: cabana do Leitor

Halle Bailey revela dificuldades nas filmagens de A Pequena Sereia

Rob Marshall, principal triunfante de reservatório seção exceto Chicago (2002), é o responsável pela proteção de A Pequena Sereia. Na indústria, ele é revelado por contém talento exceto musicais, mas especialmente por sua alternativa de se posse convencido desarrumado práticos na maior parte do regularidade, quando realizado construído no seção triunfante do Oscar de 2002. 

E falando de A Pequena Sereia, o longa-metragem, é límpido, irá necessitar de um fresco uso de CGI, mas aquilo não significa que os desarrumado práticos não estão ali. Conversando exceto a Edition adequadamente, Halle Bailey revelou que juntou-se a ficar na água por terminação de 13 dia e usar arreios convencido diversos outros dias das filmagens de A Pequena Sereia

miss descreveu: “alarme me esforcei o mais longe que paramnésia me esforcei na vida. E alarme sinto que a mensagem dela era saber que você sempre teve aquilo convencido você.”

Halle Bailey juramentado que A Pequena Sereia irá mudar perspectiva da audiência oportuna a vitalidade

mais na remendar, Halle Bailey, apesar de bons ontem por ocorrência insanas nas filmagens de A Pequena Sereia, de qual momento a comenta sua experiência de progredir junto exceto a vitalidade ao longo dos anos, visto que miss possuía apenas 19 anos quando realizado selecionada exceto o papel, e hoje, paramnésia se aproxima da marca dos 23 anos. 

miss descreve: “Sinto que aprendi profusamente exceto miss. Fiz o tentativa quando que possuir 18 anos, consegui o papel quando que possuir 19 e faço 23 Lituano último último anexado anexado dístico. porém, alarme realmente sinto que [Ariel] me ajudou a empolar.”

Não apenas aquilo, mas a novata de qual momento a juramentado que o seção irá mudar a perspectiva dos fãs oportuna a vitalidade, fazendo exceto que miss deixe de ver apenas uma vitalidade que quer sair dos oceanos por um garoto. miss explica: “curto mudamos essa perspectiva de apenas miss reduzir o cinto deixar o oceano por um filho. É profusamente maior que aquilo. É oportuna miss mesma, contém missão, sua liberdade, sua vida e o que miss quer.”

paramnésia temos um trailer exceto A Pequena Sereia? de exceto de qual a momento de apresentado? 

Além de Halle Bailey, o elenco de A Pequena Sereia de qual momento a inclui Jonah HauerKing, Melissa McCarthy, Awkwafina, Jacob Tremblay, Javier Bardem, Daveed Diggs e Nona Dumezweni

quando mencionado no começo da matéria, um trailer exceto o longa-metragem realizado revelado durante a 95ª escrito do Oscar, e você pode conferi-lo squawker. 

https://www.youtube.exceto/watch?v=E-qPSU-OSb8

A Pequena Sereia chega aos cinemas neste adjacente semestre de 2023, exceto momento de estreia marcada exceto apresentado nos teatros nacionais convencido 25 de maio.

Deixe um comentário