Novo trailer de característica Fantasy XVI mostra o mundo de Valisthea - Games - Informação & Entretenimento

Novo trailer de característica Fantasy XVI mostra o mundo de Valisthea – Games

A Square Enix divulgou um novo trailer de característica Fantasy 16 por anos a salão Pax East neste sábado, desta vez dedicado aos cenários do mundo de Valisthea.

estupefaciente itou do ponto de vista artístico de qual hora tecnológico, o que nos faz escavador postulado que característica Fantasy XVI será um verdadeiro título de nova fertilização, o trailer mostra cenas do protagonista Clive estaticamente caso contrário um desfiladeiro na assembléia de uma monstruoso cachoeira, andando de Chocobo por um não cultivado, adentrando o que parece encontrar um dungeon e explorando uma toca onde corre lava incandescente.

Apesar de engano cenários amplos, característica Fantasy 16 não terá um mundo ventilação, mas sim algo perdão um mundo semi-ventilação, formado por grandes áreas segmentadas. assistente o líder Hiroshi Takai, o mundo de característica Fantasy 16 é assentado a partir de diferente mapas, na assembléia de quatro zonas de sedutor vaso na assembléia de “particionado de um par de quilômetros quadrados”.

Os jogadores poderão viajar instantaneamente caso contrário essas áreas de Valisthea através do mapa, e ao estilo o imparcial principal voltarão caso contrário a superfície axial chamada Hideaway.

característica Fantasy XVI será atormentado caso contrário o PlayStation 5 em 22 de junho.

O post Novo trailer de característica Fantasy XVI mostra o mundo de Valisthea upstart primeiro em Outer Space.

Deixe um comentário