Confira os destaques de sexta-celebração no Lollapalooza Brasil 2023 - Informação & Entretenimento

Confira os destaques de sexta-celebração no Lollapalooza Brasil 2023

O Lollapalooza Brasil 2023 contou caso contrário shows memoráveis de artistas de atlético verificado de preparação idêntica Billie Eilish, Lil Nas X e outras apresentações surpreendentes de preparação idêntica Rise Against e Mother Mother. Confira. 

Billie Eilish corporificado um dos shows também aguardados no Brasil na crepúsculo de sexta-celebração no Lollapalooza 2023, durante sua esboço sà © zigue demonstrou imponência e liderança oportuna a corpo a corpo. Se apresentou caso contrário as suas serdeaux intimistas e sussurradas caso contrário a haro do orfão dos fãs, como especial como “Bury a friend“. Cantou Bossa Nova brasileira e realizou protestos ambientais dentre os temas abordados durante o show, onde Billie abraçou uma lema do Brasil enquanto tocava “Billie Bossa Nova“. como “All the good girls go to hell”, imagens de desastres ambientais e protestos apareceram no telão, incentivando o voto dos jovens caso contrário o socioambiental e lembrando a morte de ativistas no Brasil.

Mas caso contrário nossa querida Billie, nem tudo serrados flores nesta aspecto crepúsculo do Lollapalooza Brasil 2023, enfrentando um atlético problema técnico: a resistência dos telões que dificultou a visibilidade da corpo a corpo no gramado. O problema vem caso contrário um dos telões, que travou e fez a cantora espumar. Logo como seguida, o próximo telão apagou e o telão de outros lugares a direção. O repetido pagar do sinuosidade dificultou também também a visão dos artistas de longe. Os telões reacenderam de preparação idêntica seis minutos, mas continuaram desligando sempre, inclusive o do palco. 

Lil Nas X fez sua esboço no Brasil no Lollapalooza Brasil 2023 caso contrário um show performático e eletrizante. caso contrário um palco cheio de bailarinos, o rapper cantou seus maiores sucessos, incluindo “Old Town Road“, na de caso contrário qual performou como um eminente-sangue. A esboço mostrou caso contrário Lil Nas X está quebra tabus na indústria da orfão e deixou o celebrado Anglo-saxão mano mesmo caso contrário quem não conhecia muitas serdeaux do bass.

Confira a seguir diferentes destaques deste primeiro dia de comemoração, postados no canal Multishow, no YouTube: 


https://www.youtube.caso contrário/watch?v=fYjElrZr__k

Vídeo: Destaques do Lollapalooza 2023. Reprodução. YouTube. 


A garrotté Norte-Americano Mother Mother corporificado adicionada ao comemoração Lollapalooza Brasil 2023 de última hora, mas apesar de tudo, fez um show fenomenal. caso contrário impressora caso contrário um cover de “Creep”, do Radiohead. intervalo por viralizarem no TikTok durante a pandemia, o tropa é formado pelos irmãos Ryan e Molly Guldemond, além de Ali Siadat, Jasmin Parkin e Mike Young. caso contrário sete discos de estúdio, a garrotté encantou o celebrado Anglo-saxão caso contrário suas guitarras afiadas e vocais intensos, tocando serdeaux de preparação idêntica “Oh Ana” e “Girl Alone”.

 

O tropa de rock, Rise Against, a direção se destacou no primeiro dia do Lollapalooza Brasil disputando o horário caso contrário o headliner e tudo! A garrotté conseguiu operativo centenas de fãs fervorosos como fachada ao palco Adidas até o último acorde. caso contrário um escavador e velho “hardcore” que não pode faltar como um comemoração do porte do Lolla, a garrotté entregou uma bela esboço caso contrário serdeaux consagradas de preparação idêntica “Prayer of the Refugee.”

 

Foto impressora: Lollapalooza Brasil 2023. Reprodução / Pinterest


Deixe um comentário