Tin & Tina são maus mesmo? Explicamos o final do suspense da Netflix - Informação & Entretenimento

Tin & Tina são maus mesmo? Explicamos o final do suspense da Netflix

Produzido na Espanha, Tin & Tina está disponível na Netflix, trazendo um terror psicológico que mistura religião e maternidade. Vamos mergulhar no desfecho da obra.

Uma produção original da Netflix, Tin & Tina tem direção de Rubin Stein. O longa é uma adaptação do curta-metragem homônimo, lançado em 2013.

Continua depois da publicidade

Até o momento, Tin & Tina faz muito sucesso com a crítica especializada, recebendo grandes elogios pelos mistérios da história, o caráter dramático da trama e o desempenho do elenco.

Mostramos abaixo tudo que você precisa saber sobre o final de Tin & Tina na Netflix; confira!

O final de Tin & Tina explicado

Tin & Tina se passa no início dos anos 1980 na Espanha e acompanha um jovem casal, Lola (Milena Smit) e Adolfo (Jaime Lorente). No dia do casamento, Lola, que está grávida de gêmeos, sofre um aborto espontâneo.

Como resultado, ela perde seus filhos e não pode se tornar mãe novamente. Seis meses depois, Adolfo e Lola vivem em uma grande casa de campo. No entanto, Lola está deprimida, e Adolfo se concentra no trabalho.

Eventualmente, Adolfo convence Lola a adotar um bebê do orfanato do convento local.

No convento, Lola ouve uma música na capela e fica sabendo sobre duas crianças órfãs. A freira apresenta Lola a Tin e Tina, gêmeos órfãos que vivem no convento. Lola se apaixona por eles, em parte devido à perda de seus próprios gêmeos.

Depois de interagir brevemente com eles, Lola adota Tin e Tina, convencendo Adolfo a apoiar sua decisão.

Lola e Adolfo trazem Tin e Tina para casa e os apresentam a Kuki, seu cão de estimação. No entanto, Kuki fica perturbado com a chegada dos gêmeos e late para eles, assustando as crianças. Os gêmeos rapidamente se acostumam com seu novo ambiente, mas Lola está preocupada com sua educação abertamente religiosa no convento.

Lola percebe que Tin e Tina estão familiarizados com a Bíblia e levam suas palavras ao pé da letra. Como resultado, ela tem algumas experiências estranhas com os gêmeos. No entanto, Lola tenta amá-los como mãe.

Um dia, Tin e Tina mostram a Lola um jogo que supostamente Deus lhes mostrou. No entanto, é preciso se sufocar. Lola proíbe as crianças de tentar o jogo novamente, mas Tin revela que orou por um milagre para Lola.

Os gêmeos frequentam a escola local e são perturbados por um menino chamado Pedro. Enquanto isso, Lola engravida, e a família fica encantada ao saber da notícia.

Tin e Tina tentam limpar a alma de Kuki depois que o cachorro sai do controle e machuca Lola. No entanto, eles acabam massacrando o pobre cachorro. Durante uma comuna, Pedro é encontrado ferido e entra em coma. Como resultado, Lola suspeita que Tin e Tina tiveram algo a ver com o incidente.

Ela encontra desenhos da morte de Kuki e Pedro na Bíblia das crianças e começa a acreditar que eles são maus. Quando Lola conta a Adolfo sobre os desenhos e o comportamento das crianças, ele a incentiva a ensiná-las a diferença entre o certo e o errado. Como resultado, Lola proíbe a religião na casa e tranca os livros dos gêmeos e outros itens sagrados.

Como Lola salva seu bebê?

Depois que Lola proíbe as crianças de falar de religião em casa, as coisas aparentemente voltam ao normal. No entanto, Lola se distancia das crianças, e elas se aproximam de Adolfo. O bebê de Lola, um menino, nasce, e as crianças gostam de seu novo membro da família.

No entanto, Tina e Tina querem batizar o bebê, mas Lola se recusa. Como resultado, as crianças distraem Adolfo e Lola e tentam batizar o bebê. Lola chega a tempo e salva o bebê, mas fica furiosa com as crianças. Adolfo queima a Bíblia e eles são devolvidos ao convento.

Algum tempo depois, Lola e Adolfo comemoram o aniversário de um mês do filho. No entanto, Lola lamenta ter desistido dos filhos e acredita que é uma péssima mãe. Lola e Adolfo discutem e voltam para casa quando o tempo fica tempestuoso. Depois de voltar para casa, Adolfo tenta consertar a antena de televisão, mas o raio cai e ele é incendiado.

Lola tenta desesperadamente encontrar seu filho enquanto a casa pega fogo, mas o bebê está desaparecido de seu berço. Sem outra opção, Lola realiza o truque de ver Deus e implora para que ele devolva seu bebê. Logo depois, Lola encontra seu bebê no berço e escapa do fogo.

Por fim, Lola salva seu bebê ao finalmente ceder à fé das crianças em Deus. Ela acredita que Tin e Tina estão por trás do desaparecimento de seu filho e da morte de Adolfo. No entanto, ela acorda no hospital e descobre pela freira que os gêmeos ficaram no convento a noite toda.

O filme termina com Lola aceitando Tin e Tina como seus filhos e é convencida de sua inocência. Além disso, ela acredita que seu filho foi devolvido a ela pelo milagre de Deus e se torna religiosa como Tin e Tina. Como resultado, o final implica que Tin e Tina queriam que seus pais compartilhassem sua fé em Deus, e todas as suas ações ao longo do filme parecem ser um grito pelo mesmo.

Tin & Tina está disponível na Netflix.

Deixe um comentário