Através do Aranhaverso deixa fãs “indignados” e “revoltados” - Informação & Entretenimento

Através do Aranhaverso deixa fãs “indignados” e “revoltados”

Alerta de spoilers

Em cartaz nos cinemas brasileiros, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é a primeira parte de uma história que continuará em Beyond the Spiderverse. Aparentemente, muitas pessoas não sabiam disso.

“Após se reunir com Gwen Stacy, o Homem-Aranha, é catapultado através do Multiverso, onde encontra uma equipe de Aranhas encarregada de proteger sua própria existência. Porém, quando uma nova ameaça coloca os heróis em conflito, Miles Morales deve redefinir o que significa ser um herói para salvar as pessoas que mais ama”, diz a sinopse oficial do novo filme.

Continua depois da publicidade

Em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, Shameik Moore (The Get Down) retorna como a voz do protagonista Miles Morales.

Revelamos abaixo por que muitos fãs estão indignados com o desfecho de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso! (via Looper)

Presença de astro da Marvel não condiz com Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

O público pensa que Através do Aranhaverso está se preparando para uma enorme luta climática, com Gwen (Hailee Steinfeld) montando sua equipe de Cabeças de Teia para desafiar o Homem-Aranha 2099 (Oscar Isaac) e resgatar Miles. Mas o filme corta para preto, com a mensagem “continua” sendo mostrada em seguida.

É o final perfeito, garantindo que o público estará de volta na noite de estreia no próximo ano para Spider-Man: Beyond the Spiderverse.

Em 2021, os produtores de Aranhaverso, Phil Lord e Christopher Miller, decidiram dividir a sequência em duas partes, admitindo que um filme não era suficiente para cobrir toda a sua história.

No entanto, parece que algumas audiências esqueceram (ou nem sabiam) que “Através do Aranhaverso” é a primeira uma história em duas partes, com o final abrupto deixando as pessoas confusas e irritadas.

No Reddit, u/Adequate_Images compartilhou sua experiência, dizendo: “A parte mais engraçada foi quando o público expressou seu choque coletivo e aborrecimento com o ‘continua’”, o que parece ser uma ocorrência comum em todos os cinemas na noite de estreia.

Já outro fã escreveu: “[Eles] realmente deveriam ter colocado ‘Parte Um’ no título”. Outro disse que os fãs em sua sessão coletivamente perderam a cabeça por causa do final abrupto.

Enquanto isso, outro fã apontou: “Acho que o ‘continua’ deu à minha filha seu primeiro momento real de indignação nerd. Ela ficou revoltados na caminhada até o carro.”

Você já pode assistir Homem-Aranha: Através do Aranhaverso nos cinemas brasileiros.

Deixe um comentário