Abel Ferreira manifesta luto por morte de torcedora do Palmeiras; atletas expressam revolta com caso - Informação & Entretenimento

Abel Ferreira manifesta luto por morte de torcedora do Palmeiras; atletas expressam revolta com caso

Por meio das redes sociais, o técnico Abel Ferreira expressou seu luto pela torcedora do Palmeiras, Gabriela Anelli, morta antes do duelo entre Palmeiras e Flamengo.

De somente 23 anos, a torcedora do Verdão morreu após ser ferida em um confronto ocorrido horas antes do início da partida do último sábado, pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A confusão que aconteceu durante o embate — que gerou duas interrupções no primeiro tempo, por conta dos efeitos do gás de pimenta sentidos pelos jogadores em campo — foi outra, distinta. Não foi tal confronto que ocasionou na morte de Gabriela Anelli.

No Instagram, Abel trocou sua foto de perfil por uma imagem preta, postada também no mecanismo de stories — fotos que somem após 24 horas.

Alguns atletas do elenco também se manifestaram. O próprio Palmeiras dedicou um texto para a vitíma, republicado por vários jogadores.

(Foto: Reprodução)

“Até quando vamos ter que nos deparar com situações lamentáveis como essa? Quantas famílias já foram destruídas e quantas outras precisarão passar por essa dor irreparável para que a nossa sociedade aprenda e entenda que isso não tem absolutamente nada a ver com o esporte?”, postou Dudu.

“A Gabriela tinha uma vida inteira pela frente e essa caminhada foi encerrada de uma maneira inadmissível. Já passou da hora de darmos um basta nisso. Espero que as autoridades e pessoas responsáveis consigam encontrar os culpados e agir de acordo com a lei. A impunidade ajuda a fomentar essa barbaridade. Chega!”, completou o ‘Baixola’.

Zagueiro, Luan igualmente publicou texto. “Somos o país do futebol ou o país da violência? Até quando? Triste. Que Deus conforte os familiares da Gabriela e a receba de braços abertos”, postou o defensor.

(Foto: Reprodução)

Deixe seu comentário

Deixe um comentário