Fã argentino encontra Messi e dá beijo no jogador: 'Realizei um sonho'; assista ao vídeo - Esportes - Informação & Entretenimento

Fã argentino encontra Messi e dá beijo no jogador: ‘Realizei um sonho’; assista ao vídeo – Esportes


O que você faria se encontrasse o astro Lionel Messi em sua frente? O argentino Juampi Fernández deu um beijo no jogador.


As imagens viralizaram nesta quinta-feira (13) após o fã compartilhar o registro feito nas redes sociais.


O encontro aconteceu na saída de um restaurante em Miami, nos Estados Unidos, onde Messi jantava com sua família.




















· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram


Após cumprimentar outros fãs, o jogador atende ao pedido de Juampi, para tirar uma foto. Nesse momento, o jovem aproveita para dar um beijo na bochecha do ídolo. Na sequência, Messi parece levar alguns segundos para reagir de maneira assustada à situação.


“Eu o vi e fiquei paralisado. Não sabia o que fazer, e fiz o que fiz sem invadir o seu espaço. Ele ficou contente, sorrindo muito”, declarou ao Diario Olé.


Nascido na Argentina, mas vivendo em Miami, Juampi compartilha em seu perfil no Instagram registros com outros craques do futebol, como Carlitos Tévez, Roberto Carlos e Ronaldinho Gaúcho, mas, para ele, o encontro com Messi é mais do que especial.


“Para mim, é um ídolo. Realizei um sonho, e ainda não caiu a ficha. Estou arrepiado. Eu nasci para dar um beijo nele. Qualquer fã dele faria o mesmo. Realizei um sonho”, completa.


Recém-chegado ao país, Messi deve assinar contrato com o Inter Miami nesta sexta-feira (14). O clube americano marcou um grande evento para este fim de semana, em que deve oficializar a chegada do campeão do mundo.


Messi tem quatro apartamentos de R$ 92 milhões em Miami, mas está em busca de uma nova casa; veja


Deixe um comentário