Mesmo sem atuar, Grêmio segue no 'topo' do Brasileirão 2023; confira - Informação & Entretenimento
Continua após a publicidade..

Mesmo sem atuar, Grêmio segue no ‘topo’ do Brasileirão 2023; confira

Grêmio Renato Portaluppi Diego Costa
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio se mantém no G4 mesmo com jogo adiado

O Grêmio continua a impressionar na atual edição do Brasileirão, mesmo sem entrar em campo na 15ª rodada da competição. A equipe tricolor se mantém no “topo” do torneio, demonstrando sua força e consistência durante a temporada.

Com o desenrolar das partidas neste fim de semana, os resultados não interferiram na colocação do Imortal, que ocupa a terceira posição com 26 pontos no G4. Acima, o Botafogo na liderança, com 39 pontos na liderança, e o Flamengo como atual vice, com 27.

Leia mais:

Michael vem ou não? Confira o que o Grêmio pensa disso

Nesta rodada, estava previsto o duelo contra o Corinthians, mas devido a participação do Timão no Copa Sul-Americana junto com a Copa do Brasil, a partida do mata-mata nacional frente ao América-MG se forçou a ser colocada no último sábado (15), devido ao conflito de datas. Com isso, a CBF optou pelo adiamento do duelo, mas ainda sem uma data definida sobre quando irá ocorrer.

Apesar de não ter entrado em campo nesta rodada, o time tem demonstrado consistência e mantido o ritmo de jogo nos treinamentos. A comissão técnica tem se empenhado em manter o grupo motivado e focado, aproveitando o período sem jogos para aprimorar aspectos táticos e físicos dos jogadores. O clube está determinado a alcançar voos ainda mais altos nesta temporada.

O próximo confronto será diante do Atlético-MG no próximo sábado (22), às 21h, na Arena do Grêmio. O time de Renato Portaluppi buscará retomar a vice-liderança, além de diminuir a desvantagem da ‘ponta’ contra o Fogão.

Deixe um comentário