Momento turbulento do Palmeiras é o segundo da era Abel Ferreira - Esportes - Informação & Entretenimento
Continua após a publicidade..

Momento turbulento do Palmeiras é o segundo da era Abel Ferreira – Esportes


O Palmeiras não está vivendo bons momentos. Após ficar cinco jogos seguidos sem vencer e somar apenas uma vitória nas últimas oito partidas, o Alviverde está passando por uma crise, a segunda sob o comando de Abel Ferreira, que chegou ao clube em 2020.


 Compartilhe esta notícia no WhatsApp
 Compartilhe esta notícia no Telegram


Além das partidas sem vencer, o Alviverde foi eliminado pelo São Paulo na Copa do Brasil e viu sua posição no Brasileirão cair drasticamente. A última vez que o clube passou por momentos turbulentos assim havia sido em 2021.


Na ocasião, o Alviverde ficou quatro partidas sem vencer no Brasileirão, sendo derrotado por São Paulo, Fortaleza, Atlético-MG e Cuiabá. Os resultados negativos aconteciam em meio à disputa das quartas de final da Libertadores.












Além disso, naquele ano, o Palmeiras perdeu três finais que disputou — o Campeonato Paulista, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana —, bem como foi eliminado pelo CRB na terceira fase da Copa do Brasil.


Agora, em 2023, o Palmeiras está vivo na Libertadores e trata o torneio como obrigação. Já no Brasileirão, a equipe está a 12 pontos do líder Botafogo, na sexta posição da competição.


Jogadoras da Copa do Mundo colecionam milhões de seguidores; veja top 10


Deixe um comentário