Retorno de Welington deixa dúvidas na lateral esquerda do São Paulo - Esportes - Informação & Entretenimento
Continua após a publicidade..

Retorno de Welington deixa dúvidas na lateral esquerda do São Paulo – Esportes


A lateral esquerda do São Paulo se tornou uma dor de cabeça boa para o técnico Dorival Júnior. Com Caio Paulista titular nos últimos jogos, o clube somou ótimos números e contou com a boa fase do jogador, que se tornou um dos principais jogadores do elenco.


Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram


Apesar disso, Welington se recuperou de uma lesão no tornozelo, jogou contra o Santos e está à disposição de Dorival para os próximos jogos, deixando uma dúvida sobre quem deve ser o titular da posição.


No início da temporada, após a saída de Reinaldo para o Grêmio, a lateral esquerda ficou desfalcada, apenas com Welington e jovens da base na posição. Com isso, o Tricolor foi ao mercado e contratou Caio Paulista, que assumiu a titularidade absoluta após a lesão do camisa 6.






Diante do Santos, Welington foi titular e fez uma boa partida, deixando no ar quem poderia ser o titular nas próximas partidas. No entanto, Dorival Júnior parece já ter encontrado uma resposta.


“Há “n” possibilidades para trabalharmos, não necessariamente que seja apenas trocar um pelo outro”, explicou Dorival.


Welington é cria da base do São Paulo e antes da lesão era um dos destaques da equipe. Já Caio chegou por empréstimo junto ao Fluminense e tem vínculo com o Tricolor até o final do ano. No entanto, o time paulista tem a opção de compra e pode acioná-la.


“Vamos deixar as coisas acontecerem. Fiquei muito feliz com a atuação do Welington. Depois de um grande período parado, ele volta e volta muito bem. Imaginei até que ele suportasse apenas a primeira etapa, e ele passou mais uns dezessete, dezoito minutos da segunda, o que foi muito bom”, analisou Dorival Jr.


O São Paulo volta a campo no próximo sábado (22), às 18h30 (de Brasília), quando visita o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro. Tanto Welington quanto Caio tem possibilidade de ser titular.


Fingiu ser menino, fã de Alceu Valença e carreira premiada: veja 7 curiosidades sobre Pia Sundhage


Deixe um comentário