GTA 6 - Confira Todos os 90 Vídeos e o Código Fonte do GTA VI que Foram Vazados - Informação & Entretenimento

GTA 6 – Confira Todos os 90 Vídeos e o Código Fonte do GTA VI que Foram Vazados

Em um vazamento sem precedentes, mais de 90 vídeos do Grand Theft Auto 6 em desenvolvimento surgiram online

Em um vazamento sem precedentes, mais de 90 vídeos do Grand Theft Auto 6 em desenvolvimento surgiram online. O vazador postou os vídeos no GTAForums sob o nome de usuário teapotuberhacker. Eles alegaram tê-los acessado diretamente do Slack interno da Rockstar Games.

Veja os videos: Clique Aqui

Os vídeos mostram roubos, tiroteios, condução em mundo aberto e conversas com dublagem completa. A filmagem parece confirmar um relatório recente de Jason Schreier, da Bloomberg, de que o jogo seria ambientado em uma Miami fictícia – possivelmente a Vice City do folclore do GTA – e apresentaria uma personagem feminina jogável. O jogo está claramente em desenvolvimento, com elementos de programação de depuração visíveis na tela, mas tem muitos recursos funcionais.

Desde o início, havia poucas dúvidas sobre a autenticidade dos vídeos – eles eram de uma escala e detalhes que seriam quase impossíveis de falsificar. Schreier posteriormente escreveu no Twitter que as fontes da Rockstar confirmaram a ele que o vazamento de imagens “iniciais e inacabadas” era real e disse que o cenário era um “pesadelo” para a Rockstar.

No momento da redação deste artigo, os vídeos ainda estão disponíveis para download a partir de links na postagem original nos Fóruns do GTA, embora a empresa controladora da Rockstar, Take-Two Interactive, tenha começado a emitir reivindicações de direitos autorais contra vídeos no YouTube e redes de mídia social para removê-los de Visão. Os vídeos já foram tão amplamente distribuídos que os advogados da Take-Two podem estar travando uma batalha perdida ao tentar eliminá-los da internet.

No total, são cerca de 50 minutos de filmagem. Muitos dos clipes são muito breves. Um dos vídeos mais longos, com cerca de três minutos de duração, mostra a personagem feminina roubando um restaurante, ameaçando funcionários e clientes, que reagem com medo de ter uma arma apontada para eles. Então ela e seu cúmplice masculino entram em um tiroteio com a polícia antes de pular no carro de patrulha da polícia e ir embora. O tratamento gráfico é bastante realista, mas ainda consistente com o estilo da casa GTA.

As palavras Vice City podem ser vistas em alguns clipes. A certa altura, a personagem feminina entra em um clube de strip lotado de uma multidão densa. Outros vídeos mostram sistemas de disparo e conversação.

O vazador disse que era “possível” que eles liberassem o código-fonte do GTA 5 e GTA 6, e até mesmo uma versão de teste do GTA 6. Nos fóruns, eles responderam a perguntas relacionadas ao código-fonte e pareciam compartilhar informações legalmente confidenciais relacionadas a um processo judicial em andamento sobre mods de trapaça para GTA Online.

Mesmo que o vazador não siga e libere o código-fonte ou uma compilação jogável, isso ainda é um vazamento altamente prejudicial para a Rockstar em uma escala que raramente, ou nunca, foi vista. A Rockstar confirmou apenas no início deste ano que o GTA 6 estava em “desenvolvimento ativo”. O relatório da Bloomberg afirmou que o trabalho no jogo começou em 2014, após o lançamento do GTA 5, mas esse progresso foi lento e é improvável que o GTA 6 seja lançado antes de 2024. As mudanças na cultura da empresa na Rockstar reduziram as horas extras para os desenvolvedores e mudaram o tom do jogo em si, com humor que é menos provável de atacar grupos marginalizados.

Deixe um comentário