Superman: Legacy | James Gunn dá atualização sobre o elenco

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Em resposta a um fã no Instagram, o diretor James Gunn deu uma atualização sobre o elenco de Superman: Legacy.

Segundo ele, enquanto eles estão ficando “sem personagens para anunciar”, mais alguns anúncios devem ser feitos em breve.

Espera-se que os intérpretes de personagens como Lex Luthor, Jimmy Olsen e Perry White, por exemplo, sejam revelados em breve.

Leia mais sobre Superman: Legacy:

David Corenswet (A Cidade é Nossa) e Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) estão definidos nos papéis principais.

O elenco principal também trará Nathan Fillion (The Rookie) como Guy Gardner, Isabela Merced (Justiça em Família) como Mulher-Gavião, Edi Gathegi (X-Men: Primeira Classe) como Senhor Incrível, Anthony Carrigan (Barry) como Metamorfo, e María Gabriela De Faría (Deadly Class) como A Engenheira.

Superman: Legacy terá direção e roteiro de James Gunn (Guardiões da Galáxia, O Esquadrão Suicida), e está agendado para 11 de julho de 2025.

De acordo com a descrição oficial, o filme se concentrará no herói tentando equilibrar sua herança kryptoniana com a educação humana. Ele é a personificação da verdade, da justiça e do jeito americano. Ele é a bondade em um mundo que pensa que isso é antiquado.

Deixe um comentário