'Spy X Family Code White' já tem data para chegar ao Brasil; veja - Informação & Entretenimento
Continua após a publicidade..

‘Spy X Family Code White’ já tem data para chegar ao Brasil; veja

Desde sua estreia em 22 de dezembro, o filme ‘Spy X Family Code White‘ tem alcançado sucesso notável no Japão.

Houve uma arrecadação impressionante de mais de 3,4 bilhões de ienes e uma audiência de mais de 2,5 milhões de espectadores.

Consequentemente, a obra está conquistando multidões e promete deixar sua marca globalmente com sua narrativa envolvente e equipe talentosa.

A direção habilidosa de Kazuhiro Furuhashi, reconhecido por seu trabalho em ‘Mobile Suit Gundam UC’, ‘Rurouni Kenshin’, ‘Getbackers’ e ‘Dororo’, traz uma perspectiva única para a tela.

O design de personagens de Kazuaki Shimada, conhecido por ‘The Promised Neverland’, e a trilha sonora emocionante completam a experiência cinematográfica de forma excepcional.

A trama de ‘Spy X Family’ mergulha os espectadores em um mundo de intriga e ação, acompanhando o agente conhecido como ‘Twilight’, cuja missão é evitar uma iminente guerra entre Westalis e Ostânia.

Sua última incumbência o leva a se infiltrar na Eden Academy, a escola do filho do influente político de Ostania, Donovan Desmond. Para cumprir essa missão arriscada, Twilight precisa construir uma família.

Assim, ‘Twilight’, também chamado de ‘Loid Forger‘, adota Anya, uma órfã com habilidades especiais, como sua filha, e Yor Briar, uma assassina mortal, como sua esposa.

Apesar de as verdadeiras identidades serem reveladas, eles mantêm suas fachadas para proteger o sucesso da missão.

Calendário da estreia de ‘Spy X Family Code White’

Personagens em ‘Spy X Family Code White’ – Imagem: Reprodução

Com sua crescente popularidade, o lançamento de ‘Spy X Family Code White’ está marcado para 25 de abril aqui no Brasil e também em Portugal.

As datas de estreia para outros territórios foram divulgadas, permitindo que fãs ao redor do mundo mergulhem na emocionante jornada da família Forger; veja o calendário completo:

  • 17 de abril: Bélgica, França, Suíça (língua francesa);
  • 18 de abril: Austrália, Nova Zelândia;
  • 19 de abril: Canadá, Espanha, Estados Unidos;
  • 23 de abril: Áustria, Alemanha;
  • 24 de abril: Itália, Jamaica, Trinidad e Tobago;
  • 25 de abril: Argentina, Aruba, Bolívia, Brasil, América Central, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Dinamarca, República Dominicana, El Salvador, Guatemala, Honduras, Hungria, México (IMAX em 18 de abril), Holanda, Nicarágua, Paraguai, Panamá, Portugal, Peru, Sérvia, Suriname, Suíça (língua alemã), Suíça (língua italiana), Uruguai, Eslovênia;
  • 26 de abril: Bulgária, Equador, Finlândia, Islândia, Noruega, Suécia, Venezuela.

Deixe um comentário