Ator de atração imersiva de Willy Wonka dá mais detalhes do espetáculo desastroso: Polícia foi chamada - Informação & Entretenimento

Ator de atração imersiva de Willy Wonka dá mais detalhes do espetáculo desastroso: Polícia foi chamada

Um evento que prometia uma “experiência imersiva” baseada no recente filme ‘Wonka’ precisou ser cancelado após gerar uma grande polêmica entre os moradores de Glasgow, na Escócia. Acontece que a atração teve poucas horas de duração mas despertou a fúria de algumas pessoas locais.

Tudo começou já com a venda para o evento, que cobrou 35 libras – cerca de R$ 220 – para o acesso. As imagens da mostra foram divulgadas no site por meio de inteligência artificial, onde contavam com uma linda decoração – cheia de doces, flores e cores, assim como no filme em que se inspira.

Contudo, ao chegar lá, as famílias perceberam que se tratava apenas de um galpão mal-decorado, com atores fazendo performances atrás dos balcões e alguns objetos espalhados. A revolta foi tanta que a polícia foi chamada sob reclamações, que pediraam o reembolso do ingressso e também do valor do deslocamento.

Vídeo mostra farsa da experiência ‘Wonka’

Na rede social X, antigo Twitter, um vídeo sobre o momento tem circulado entre os internautas. Na gravação, não só é possível ver a decoração defeituosa do espaço, como também algumas crianças chorando por conta da decepção com o local. Em um dado momento, é possível ver um ator surgindo atrás de um espelho.

O site oficial da “experiência imersiva Wonka” prometia “uma viagem recheada de criações maravilhosas e surpresas encantadoras por todos os lados”, com projeções e efeitos visuais. A atração era inspirada não só no filme ‘Wonka’, como todo o universo apresentado anteriormente nos filmes sobre a Fantástica Fábrica de Chocolate.

Paula Graham, uma das pessoas que foi até o local, contou ao The Scottish Sun sobre a experiência. “Levou dois minutos pra ser percorrida, porque não havia nada lá. Quando a gente chegou, tantas pessoas haviam reclamado que eles cancelaram o evento”, contou. “Crianças saíam chorando. Havia pessoas de diversos lugares. Foi absolutamente terrível. Tinha uma garotinha com roupinha de Oompa Loompa que estava com lágrimas nos olhos.”.

Deixe um comentário