Luana Piovani explica se ainda mantém contato com Pedro Scooby após ser processada por surfista - Informação & Entretenimento

Luana Piovani explica se ainda mantém contato com Pedro Scooby após ser processada por surfista

Luana Piovani contou que mantém contato com Pedro Scooby, mesmo após ser processada pelo ex-marido.

Pedro Scooby e Luana Piovani – Foto: Reprodução / Instagram

Luana Piovani conversou com os seus seguidores nas redes sociais, nesta sexta-feira (01/03), e respondeu curiosidades a respeito de sua relação com o ex-marido Pedro Scooby, que processou a atriz de 47 anos por expor desavenças com o pai de seus filhos.

Questionada se conversa com o surfista, a famosa explicou: “Sempre [falo com ele]! Pelo menos umas quatro vezes por semana“. Mesmo assim, Piovani diz que o processo acionado por ele ainda corre em Portugal. “Ele ainda insiste nisso. Vergonha, né? O povo me levando pra cima e pra baixo para falar e ele querendo me calar“.

A artista foi processada pelo ex por compartilhar diversos desacordo entre eles em suas redes sociais, citando a educação dos filhos. Scooby decidiu entrar com uma ação contra Luana para impedir de que ela falasse dele na Internet.

Luana Piovani diz que não dá “bom dia” para atriz famosa e explica confusão

Luana Piovani causou polêmica nas redes sociais ao relembrar confusão com uma atriz famosa, explicando que guarda mágoa há cerca de quinze anos. A artista relatou que ficou frustrada ao ver uma publicação insinuando um suposto rancor dela com Carolina Dieckmann.

Guarda mágoas há 15 anos de Carolina DieckmannIsso não é mágoa, gente sem noção! É posicionamento“, disse a atriz através dos stories em seu perfil do Instagram. Ex de Dado Dolabella, Piovani explicou que não tem rancor da loira. As duas vivenciaram uma confusão no passado envolvendo o antigo namoro de Luana com Dado.

Larissa Nobrega

Deixe um comentário