Casamento vira divórcio em nova versão de A Guerra dos Roses com Benedict Cumberbatch e Olivia Colman - Informação & Entretenimento

Casamento vira divórcio em nova versão de A Guerra dos Roses com Benedict Cumberbatch e Olivia Colman

Try Apple TV

A produtora Searchlight Pictures anunciou hoje (1º), via THR, que desenvolve uma nova versão do longa anos 80 chamado A Guerra dos Roses.

Lançado em 1989, a comédia foi estrelada pelos atores Michael Douglas e Kathleen Turner como um casal que vivia em uma mansão e que decidem se separar. Confira a sinopse da época: Depois de 18 anos juntos, um casal decide se separar. No entanto, o divórcio se torna uma grande disputa pela luxuosa mansão. Nenhum dos dois quer ceder e acabam se envolvendo em um emaranhado de sentimentos de ódio e vingança.

A nova versão será estrelada pelos atores Benedict Cumberbatch (dos filmes do Doutor Estranho) e a vencedora do Oscar Olivia Colman (A Favorita).

Jay Roach cuida da direção e Tony McNamara (o indicado ao Oscar por Pobres Criaturas e que trabalhou com Colman em A Favorita) adapta o roteiro do livro de 1981 do autor Warren Adler.

O estúdio não marcou uma data de estreia para o longa que recebe o título de The Roses.

Try Apple TV

Deixe um comentário