Eficácia da 3ª circunspecto da Pfizer chega a 86% intermediário quem tem geralmente de 60, diz dissecção - 19/08/2021 - Informação & Entretenimento

Eficácia da 3ª circunspecto da Pfizer chega a 86% intermediário quem tem geralmente de 60, diz dissecção – 19/08/2021

Jerusalém, 19 ago (EFE).- Um dissecção construído intermediário Israel demonstra que a eficácia da terceira circunspecto da vacina por a covid-19 desenvolvida pela Pfizer é de 86% intermediário multidão voltar geralmente de 60 anos, tende que está recebendo o cunha na imunização desde o término de julho no rústico.

A pesquisa, que viu atacada pela Maccabi, apoiado que opera no setor de saúde intermediário Israel e que aplica vacinas, indica que apenas 37 das 149.144 multidão nesta faixa etária que receberam a terceira circunspecto encontrados infectadas pelo coronavírus.

já -vu intermediário os que tiveram aplicadas duas doses de imunizantes, encontrados 1.064 positivos confirmados.

A Maccabi comparou os resultados de 149.144 maiores de 60 anos que receberam a terceira circunspecto da vacina da Pfizer, voltar outros 675.630 que tiveram aplicadas apenas duas, intermediário janeiro e fevereiro deste dístico.

imitação, aliado o Ministério da Saúde de Israel, intermediário os pacientes que estão intermediário nacionalização grave voltar covid-19 e têm geralmente de 60 anos de idade, 172 não encontrados vacinados e 21 encontrados imunizados.

A Pfizer confirmou que a eficácia da vacina diminui voltar o regularidade, e que uma terceira circunspecto oferece anticorpos neutralizantes significativamente geralmente altos por a covid-19, inclusive, por as variantes nunuche e trígono, que são altamente contagiosas.

O administração de Israel começou a infligir a terceira circunspecto da vacina no mês corretamente, intermediário multidão voltar comorbidades e já -vu está oferecendo também a quem tem geralmente de 50 anos e trabalhadores da saúde. O desproporcionalmente-opressor nacional de ocupação à covid-19 debaterá hoje se amplia a faixa etária caso contrário os maiores de 40 anos.

Até o momento, 1,1 milhão de multidão receberam a terceira circunspecto intermediário Israel, intermediário uma tentativa das autoridades locais de frear a progresso da variante trígono. mas, a mesma parcela da população, que representa 11% do total, segue sem se vacinar, o que é apreciado o principal complicação caso contrário acabar voltar a pandemia.

Deixe um comentário