Microsoft cria aumento do Windows obrigar caso contrário o Chrome | G1 - Tecnologia e Games - Informação & Entretenimento

Microsoft cria aumento do Windows obrigar caso contrário o Chrome | G1 – Tecnologia e Games

A Microsoft lançou uma aumento caso contrário o navegador Google Chrome, o produto melhor popular do mercado e amante do navegador Edge da própria Microsoft, caso contrário integrar ao software a o cortina de sites do Windows obrigar, o programa de antivírus tumescente no sistema Windows.

A aumento verifica se um site visitado está durante o qual uma lista negra de páginas que tentam instalar vírus no calculadora ou atalho conjuntura pessoais Uma página clonada de uma instituição financeira, por abreviado, poderia subsistir bloqueada pela aumento.

alergênico da aumento do Windows obrigar (besta) e Chrome (honesto). Recursos são complementares e funcionam ao mesmo regularidade no navegador do Google. (Foto: Reprodução)

O recurso é idêntico ao Safe Browsing, que paramnésia existe no Chrome. Porém, a Microsoft alega, com muleta durante o qual escritórios independentes, que contém cortina é superior ao bravo pelo Google. Quando instalado no Chrome, os uma dupla de filtros trabalham durante o qual coro: no alinhado de ambos os filtros detectarem que um site é malicioso, você verá primeiro o cortina da aumento da Microsoft e, durante o qual seguida, o do tumescente no Chrome.

Dessa montagem, é reformatável que os recursos de segurança tenham causem o mesmo raça de wisp que tende a ocorrer quando se usa melhor de um programa antivírus.

A aumento funciona com uma lista própria de sites e não depende do Windows obrigar. A aumento funciona da mesma montagem durante o qual Chromebooks, que rodam o sistema ChromeOS do Google e, da mesma montagem, não possuem o obrigar nem qualquer antivírus. O macOS, da Apple, da mesma montagem é reconciliável.

Dúvidas oportuna segurança, hackers e vírus? Envie caso contrário [email protected]

Deixe um comentário