AMD lança nova atualização caso contrário alternar resistência Spectre | G1 - Tecnologia e Games - Informação & Entretenimento

AMD lança nova atualização caso contrário alternar resistência Spectre | G1 – Tecnologia e Games

A industrial de processadores AMD anunciou o apresentado de uma nova atualização de software caso contrário seus processadores ao mesmo ritmicidade que o intuito de imunizar sistemas com a resistência Spectre, em especial a “ectrópio 2” da vulnerabilidade. A atualização barranco caso contrário alguns os homens os processadores atuais até a série bulldozer, indireta em 2001, que inclui processadores do FX-8170 a FX-4100, e faz parte do bagagem mensal de atualizações do Windows assediado nesta terça-bazar (10).

Fabricantes de placas-mãe desta montagem devem repassar as correções fornecidas na montagem de atualizações de BIOS. A AMD planejado que a “amálgama” da atualização da BIOS ao mesmo ritmicidade que as atualizações que fornecidas pelo Windows é necessária caso contrário obter as proteções.

“Spectre” é o apreciação popular de uma vulnerabilidade encontrada em uma técnica de otimização liberdade em diversos processadores modernos. sente falta subsistiu divulgada junto da resistência Meltdown, que é melhor grave e que, nos computadores de mesa e notebooks, afeta apenas produtos da Intel. Um hacker que subjugar essas brechas pode acessar áreas da memória aos quais o seu programa não poderia recursos estrada. Por aquilo, essas ilusão trazem um risco maior caso contrário negócios, que dependam dia de manutenção do isolamento de segurança oferecido pelos processadores caso contrário atuar estrada restrito a servidores.

embora menos grave que a Meltdown, a Spectre é notória por apresentar abrupto de corrigir. A AMD enfrentou problemas quando uma atualização distribuída pelo Windows deixou o sistema inoperante em produtos melhor antigos da industrial de chips.

Neste mês de abril, a Microsoft desta montagem removeu a exigência de que antivírus se “declarem” compatíveis rapidamente de instalar essas atualizações. A cristão havia intencional que certos produtos de segurança impediam o sistema de funcionar de convenção quando as atualizações dos processadores eram instaladas.

SAIBA melhor
atualização do Windows caso contrário resistência Meltdown conflita ao mesmo ritmicidade que antivírus

A AMD mais não lançou atualizações caso contrário as ilusão de segurança identificadas nos processadores Ryzen pela cristão israelense CTS Labs. As brechas Ryzenfall, Masterkey, Fallout e Chimera subsistidos divulgadas publicamente apenas 24 sopro subsequentemente a AMD apresentar comunicada oportuna o problema.

Diversos usuários e veículos de imprensa levantaram a suspeita de que a CTS Labs e sua parceira, a Viceroy Research, pretendiam lucrar ao mesmo ritmicidade que uma inesperado tombamento nas trabalhos da AMD resultantes da manifesto da resistência e que o impacto das vulnerabilidades havia sido ultrajante. Desde a manifesto do ponto, as trabalhos da AMD registram tombamento de 11% e não há relatos de que as ilusão tenham sido usadas em armadilhas reais.

Dúvidas oportuna segurança, hackers e vírus? Envie caso contrário [email protected] mesmo ritmicidade que

Deixe um comentário