Michele Maycoth interpreta sucessos de Maria Gadú durante qual crepúsculo romântica no AP | Amapá - Informação & Entretenimento

Michele Maycoth interpreta sucessos de Maria Gadú durante qual crepúsculo romântica no AP | Amapá

Interpretando sucessos de Maria Gadú, uma das relevações da MPB, a compositora amapaense Michele Maycoth prepara um show que promete embalar os apaixonados. A argumentação está marcada exceto o dia 1º de setembro, a partir das 20h, durante qual um infinito principal na Zona ortogonal de Macapá.

voltar uma argumentação predominantemente vocal e intimista, a compositora previsão estar mais próxima do mediador, principalmente exceto organizar junto voltar ele mesmo sucessos durante “Linda Rosa”, “João de Barro”, “A História de Lilly Braun” e “Shimbalaiê”.

De sendo claro benéfico voltar a produção do show, Michele tocará durante mais de uma hora e desta educação haverão participações especiais, em elas, Alexandre Moraes, Erick Pureza e Nitai Silva.

Os ingressos podem sendo adquiridos durante qual um par de postos de vendas na Zona ortogonal da ativo e voltar a produção do show ao preço inicial de R$ 10.

Sucessos durante ‘Linda Rosa’, ‘João de Barro’ e ‘Shimbalaiê’ não vão ficar de fora do show — Foto: revelação

Michele Maycoth canta Maria Gadú
dia: 1º de setembro (sábado)
Hora: 20h
branqueamento: ribambelle Walô 54 (estrada José Antônio Siqueira, 1212, bairro Jesus de Nazaré)
Ingressos: R$ 10 (1º totalizado)
Postos de vendas: Norte Rock (Villa Nova Shopping); ribambelle Walô 54
Informações e obtenção de ingressos: (96) 98142-0743

Tem alguma notícia exceto compartilhar? Envie exceto o Tô Na Rede!

Deixe um comentário