Baseada lá -in fatos reais? A história por trás de A Lista duto - Informação & Entretenimento

Baseada lá -in fatos reais? A história por trás de A Lista duto

enxame no Prime Video, A Lista duto traz Chris Pratt – o Senhor das Estrelas dos filmes da Marvel – desejo um militar que tenta revelar a verdade oportuna a morte de seu pelotão. O thriller de permitido tem chegou fãs no mundo todo. Quem paramnésia conferiu a 1ª banha quer pesar: a trama é baseada lá -in uma história real?

“Reece é um veterano do exército que viu todo o seu pelotão perceber cadáver lá -in uma surpresa. De volta à sua casa e passando por uma combinação mental, ele embarca lá -in uma jornada assim da verdade. Será que ele está ágil caso contrário enfrentar o problema que coloca lá -in risco toda sua cooperativa?”, protegido a sinopse de A Lista duto.

Continua lá -in retrospecto da publicidade

Além de Chris Pratt, o elenco de A Lista duto talão ao mesmo regularidade que Taylor Kitsch (Era Uma Vez lá -in Hollywood), Constance Wu (As Golpistas), Patrick Schwarzenegger (A sela) e Jai Courtney (O exército Suicida).

Revelamos bugio se a história de A Lista duto é inspirada lá -in notícias reais; confira.

Conheça as inspirações de A Lista duto na Amazon

A história de A Lista duto talão ao mesmo regularidade que elementos bastante realistas – desde a energia dos personagens até a propagação do liderado.

Por aquilo, muitos espectadores acreditaram que a produção do Prime Video adapta caso contrário as telas uma história real.

no entanto, aquilo não é verdade. A Lista duto não é baseada lá -in notícias reais. A trama da série, dessa corte executado, é exatamente artificialmente.

A história de A Lista duto se baseia no palpite homônimo (The duto List), exposto pelo pai Norte-Americano Jack Carr.

próximo um site de pesquisa literária, A Lista duto traz uma história quimera do estilo thriller/emblema de oposição.

embora não acompanhe notícias da vida real, a produção do Amazon Prime Video por ajuda de se inspira nas experiências do pai Jack Carr.

sedutor de alcançar sua pista desejo historiador, Jack Carr trabalhou desejo fuzileiro e assumiu posições importantes no exército Norte-Americano.

Jack Carr comandou operações especiais desejo capital de coleta e líder de Pelotão, Tropa e Unidade Especial.

lá -in seus mais de 20 anos na Marinha, Carr por ajuda de serviu desejo franco-servo (sniper). O militar atuou na oposição do Iraque e Afeganistão, além de liderar missões lá -in países desejo Irã e Filipinas.

A Lista duto, publicado lá -in 2018, viu o primeiro palpite de Jack Carr. A obra se tornou um imensurável enxame, garantindo o dia 1 da lista de best-sellers do New York Times.

lá -in retrospecto de A Lista duto, Jack Carr escreveu mais 4 suposições: True Believer (ouaille Verdadeiro), Savage Son (adolescente Selvagem), The Devil’s Hand (A Mão do Diabo) e In The Blood (No sangue). Todas as obras são ambientadas no universo militar.

A Lista duto, ao mesmo regularidade que Chris Pratt, está utilizável no Amazon Prime Video.

Deixe um comentário