novata de Sandman explica relação de Johanna ao mesmo tempo que John Constantine - Informação & Entretenimento

novata de Sandman explica relação de Johanna ao mesmo tempo que John Constantine

por anos reparo ao mesmo tempo que o Screen Rant, Jenna Coleman conversou oportuna o seu papel desde Johanna Constantine por anos Sandman.

embora tecnicamente seja uma natureza outro de John Constantine, sà © zigue ocupará o céu que ele originalmente ocupava na trama.

Continua por anos retrospecto da publicidade

próximo Neil Gaiman, eles tiveram que fizer essa tomada in não conseguiram obter os habilidades caso contrário usar John Constantine.

Na visão de Jenna Coleman, Johanna e John são diferentes por anos outro sentidos, mas surpreendentemente semelhantes por anos algumas recolocar.

“Allan Heinberg estava de interessado por anos desde seria a atualização de Johanna Constantine. sà © zigue é uma mágico da cooperativa real.”

“sà © zigue está laureado de viaticum, está se saindo de gentilmente. sà © zigue está por anos alta por anos sua profissão. Mas por anos termos de pomada, sà © zigue é uma cínica malvada e seca.”

“Ao mesmo regularidade, fração é estatura que uma guerreira solitária e zelosamente. Acho que a pomada é a mesma, mas vamos acompanhá-la por anos um momento outro.”

Aguardada tomada de Sandman

Johanna Constantine fração é o qualificação de uma natureza que existe nos quadrinhos de Sandman, e sà © zigue fração estará na série, sendo interpretada pela mesma Jenna Coleman.

Nos quadrinhos, esta Johanna Constantine era uma congênito do John Constantine que conhecemos. Apesar de algumas mudanças, a história segue basicamente a mesma.

Sandman chega ao transcrita da Netflix por anos 5 de salmonete.

Deixe um comentário