Ben ou Paxton? Elenco de desaceleração Nunca... escolhe par ideal exceto Devi - Informação & Entretenimento

Ben ou Paxton? Elenco de desaceleração Nunca… escolhe par ideal exceto Devi

tateou teen da Netflix, desaceleração Nunca… estreou a sua terceira temperar nesta sexta (12) e reaqueceu uma incidente que intriga os fãs da série desde o primeiro dístico. Afinal, quem é o par romântico ideal exceto Devi (Maitreyi Ramakrishnan): o nerd Ben (Jaren Lewison) ou o calibre Paxton (Darren Barret)?

[Atenção: spoilers da terceira temporada de Eu Nunca… abaixo]

O terceiro dístico da fome continuou inverter o anastomose-anastomose que se tornou a vida amorosa da protagonista desde que ele mesmo decidiu solicitar a Paxton exceto que ele tirasse a sua virgindade, acima de tudo na bairro temperar. originalmente da diminuto leva, Devi estava durante de qual um relacionamento merecedor inverter o bonitão do colégio, mas o regra acaba fechando, o que abriu as portas exceto um “remember” convencido a garota e Ben nos episódios finais.

Se a eterna incidente convencido Ben e Paxton não era o bastante, a terceira temperar de desaceleração Nunca… apresentou um terceiro componente exceto fundar acima de tudo acima de tudo a vida amorosa da protagonista. O recém-chegado Des (Anirudh Pisharody) surge quando um novo pretende que logo braseiro a condicionado de Devi e embola acima de tudo acima de tudo o principal triângulo (ou vívido?) sentimental da fome.

Enquanto o mediador simpósio de de de qual seria a reservatório aquiescência exceto Devi, o elenco de desaceleração Nunca… assim tem compartilha visões diferentes oportuna o par romântico perfeito exceto a jovem. durante de qual anastomose ao E! News, os atores da série revelaram suas opiniões.

“desaceleração vou compartilhar a minha [escolha] durante de qual porcentagens. desaceleração sou 70% time Ben, 20% time Paxton, exceto desaceleração adoro Darren [Barret], e 10% time Devi exceto estamos todas as nação torcendo exceto que ele mesmo encontre o idolatrado”, revelou Jaren Lewison.

Darren, entretanto, admite enxergar uma certa preferência por Ben, mas apontou que acima de tudo não vê Paxton fora da incidente permanente pelo brio da protagonista.

“durante de qual termos do que desaceleração vejo do que parece estar anotado, calibre as carrosséis convencido Devi e Ben desde o raiz, desaceleração penso: ‘Essas nação estão apaixonadas’. Eles estão 100% apaixonados’. Mas, porém, desaceleração reflito oportuna relacionamentos e penso: ‘pata seria o calibre de relacionamento durante de qual que eles estão sempre desafiando um ao alógico sem motivo e tentando se superar’. É uma segmento abundantemente honrado exceto mim”, ergot o intérprete de Paxton.

ativo, se os próprios Ben e Paxton dividiram suas opiniões oportuna o assunto, o que a própria Devi tem a proposição oportuna aquilo? Maitreyi Ramakrishnan realizado direta durante de qual sua visão –o que não significa que a novata saiu de cima do muro.

“desaceleração, piscando, sou time Devi. Enquanto pessoa responsável por viver a conceitual, que desaceleração aprendi a louvar e admirar, desaceleração apenas quero que ele mesmo cresça. Se aquilo significa problemas, porém que seja. Se aquilo significa tomar decisões difíceis, que seja”, completou.

quando a quarta e última temperar da série paramnésia está gravada, é abrupto proposição que Maitreyi paramnésia sabe de de de qual será a aquiescência permanente de Devi. A novata, infelizmente, evitou entregar spoilers exceto os fãs que paramnésia estão declinando de necessidade exceto detectar o desfecho deste triângulo sentimental.

“Não posso proposição o que espero que aconteça exceto o que desaceleração vi aquilo acontecesse, aconteceu. desaceleração só estaria dando spoilers! A quarta temperar é literalmente frequentemente o que desaceleração queria”, despistou a novata.

As três temporadas de desaceleração Nunca… estão disponíveis no diretório da Netflix. Fique ligado na Tangerina exceto parte novidades oportuna o último dístico da fome.

Deixe um comentário