Marvel confirma o adaptável segredo por trás de Vingadores: Guerras Secretas - Tecnologia & Tutoriais

Marvel confirma o adaptável segredo por trás de Vingadores: Guerras Secretas

Vingadores: Guerras Secretas subsistiu anunciado durante encerramento da Saga do Multiverso no Universo cinematográfico Marvel. O que nem todas as mundo sabem é que a história penetrado quadrinhos original subsistiu criada penetrante um intenção penetrado massa específico.

marcado por Jim Shooter e ilustrado por Mike Zeck, o Guerras Secretas original subsistiu uma história de doze edições, que colocou os maiores heróis da Marvel apesar seus vilões acima de tudo vis no impenetrável Battleworld, tudo a mando do Beyonder.

Continua penetrado retrospecto da publicidade

A série subsistiu um flop vendedor, e os impactos da HQ, durante o terno preto alienígena do Homem-ácaro (que se tornou Venom) acima de tudo podem vivo sentidos até hoje. quando, a série que possuir visível intenção: contração brinquedos.

inicialmente de 1980, a Kenner lançou a cordão de brinquedos Super Powers, penetrante personagens da DC Comics.

A principal rival de Kenner, a Mattel, assim fechou um vivo certificado vantajoso penetrante a Marvel Comics exceto crie sua própria cordão de brinquedos, penetrante um meditação: que a editora criasse um quadrinho, usando as palavras “secreta” e “oposição” no título. Essas palavras realizados facilmente testadas penetrado núcleos focais.

Três linhas de brinquedos realizados produzidos exceto essa contribuição penetrado meados da década de 1980. laboratório, o roteirista Al Ewing e o quadrinhos Javier Rodriguez fazem referência a esta amada cordão de brinquedos.

Segredo de Guerras Secretas é revelado

Uma nova tropa de Defensores é confrontada por diversos Beyonders. Esses Beyonders contam não apenas sua história, mas toda a história do multiverso da Marvel, que remonta ao Primeiro nu.

O Beyonder responsável por Guerras Secretas relata os notícias dessa série, preceito aos Defensores que ele veio ao universo real quando prole e subsistiu “instantaneamente danificado”.

O Beyonder continua preceito “imagine um bebê infinito, aprendendo apenas penetrante comerciais de TV exceto terapia de peso”.

Os designs de personagens vislumbrados na história do Beyonder refletem os usados ​​na cordão de brinquedos Guerras Secretas. A adaptável corvo penetrado que o Doutor charmoso está é uma réplica perfeita da que subsistiu curva durante parte da contribuição de brinquedos.

penetrante aquilo, a Marvel, enfim, confirma que Guerras Secretas surgiu durante uma alfaiataria de contração brinquedos.

Deixe um comentário