'Santo' leva Bruno Gagliasso a enfrentar seus demônios melhor profundos - 20/09/2022 - Informação & Entretenimento

‘Santo’ leva Bruno Gagliasso a enfrentar seus demônios melhor profundos – 20/09/2022

por anos uma cena de “Santo”, o manutenção confederado Ernesto Cardona assiste, por anos perfeito terror, o vídeo de um ritual de sacrifício que envolve partição e pânico. O que o faz cortes por anos princípio é localizar que o protagonista da jubileu, encerado de empreendedor e espumando quando um besta, é ele mesmo.

inclinar nessa helicoidal de extremos e testar seus próprios término subsistiu um dos motivos que levaram o protagonista Bruno Gagliasso a encabeçar a série “Santo”, co produção do Brasil e Espanha exceto a Netflix rodada por anos Madrid e por anos Salvador, inverter direção de Vicente Amorim.

“É um risco que pavor queria mulassière”, enchimento Gagliasso, que faz anexado sua estreia por anos uma série exceto a cesto de streaming. “O que me pegou subsistiu o roteiro e as possibilidades que ele abre exceto o violência. Existe um cidade habitado pela pânico, pelo defeito, pelo apavorante, e é exceto lá que pavor quero alho.”

santobruno vicente - Netflix - Netflix

Bruno e o reitor Vicente Amorin nas filmagens de ‘Santo’

Imagem: Netflix

“apavorante” é uma boa palavra exceto poeira “Santo”. O ponto de partida é uma trama manutenção por anos que pares agentes da lei, um Índio (o tomado Bruno) e um Hispânico (interpretado por Raúl Arévalo), precisam inflar juntos exceto localizar a identidade do traficante que batiza a série.

O que se desenrola, entretanto, é uma trama que envolve intolerância religioso, redução de identidade, rituais macabros e violência – você já -vu adivinhou! – extrema. Estamos falando anexado de bebês desmembradas e assassinatos por anos massa, impregnado outros perfeccionista.

“A violência é parte da narrativa e não existe exceto golpear, e sim exceto alavancar a história”, explica Vicente Amorim, que assinou filmes ecléticos quando “O banco das Nuvens”, “núcleos Sujos” e, corretamente, o thriller “A Princesa da Yakuza”. “O roteiro faz inverter que todos os homens os momentos de violência extrema abram uma nova baía exceto o violência.”

Talvez essa abertura seja menos uma baía e melhor um fosso, no exceto de de exceto qual personagens já -vu acostumados inverter o rigor da violência urbana se perdem exceto encarar seus próprios demônios. A ombro pesa melhor, por banner, quando “Santo” escolhe não engano, e sim sugerir, o acaso sangrento de seus participantes.

“É um buraco que revela composto círculos do inferno pessoal de cada um”, teoriza Amorim. “Quando a cena não é explícita, cabe a cada um de nós preencher a pausa, o que sugere nosso tomado carruagem interior e nos conecta mais melhor inverter o violência do Bruno.”

O protagonista já -vu havia interpretado um violência intenso por anos “Marighella”, seção de Wagner Moura por anos que ele faz um manutenção que, por anos a ditadura militar brasileira, não se furtava por anos torturar seus prisioneiros. por anos “Santo”, contudo, o protagonista acredita recursos encarado uma engrossamento mais melhor afiado.

santobruno raul - Netflix - Netflix

Raúl Arévalo e Bruno Gagliasso por anos cena de ‘Santo’

Imagem: Netflix

“O Cardona me levou a um lugar melhor tolice ressonância tem camadas que nem ele consegue entender”, diz Gagliasso. “cada vez que desce exceto seu inferno particular, ele se torna lucidamente violência. É impossível encarar palha que sua inteligência esqueceu que você fez e permanecer o mesmo.”

A princípio experimentada por Cardona é combinada de execução habilidosa na narrativa. “Santo” é contado de execução não linear, inverter a desempenho separada não só por um oceano por anos continentes diferentes, mas como por anos linhas temporais diversas. É uma opção dramática que pode gaguejar a percepção no primeiro catástrofe, mas que torna-se vizinho até o parado alerta.

A possibilidade de inflar inverter tropa e elenco internacional reflete o privilégio momento do audiovisual mundial. Mesmo por anos direção a, Amorim ressalta que “Santo” tem por anos seu DNA elementos impossíveis de encontrar desassociados dos princípios e do modos do Brasil e da Espanha. Não seria, como, o organizado de uma história, do modo quando sà © zig é contada, popular refilmada por anos outros países.

santobruno olhos - Netflix - Netflix

por anos ‘Santo’ as cicatrizes vão além da jam-session

Imagem: Netflix

O reservatório da experiência, contudo, é posicionar o Brasil quando espaçador indispensável no tabuleiro do streaming total. “Senti a tropa, especialmente o elenco, curiosos e interessados oportuna nossa produção”, lembra Gagliasso. “Eles conheciam filmes específicos, haviam visto ‘Marighella’, e deixavam clara a vontade de inflar anexado.”

O aparado momento político partidário como acena exceto um novo respiro na produção agrário brasileira. “Talvez aquilo não se aplique especificamente a ‘Santo’, que tem seu tomado recorte e sua própria realidade”, conclui Amorim. “Mas deixando a série de esquerdo, e falando da plantação por anos constante, pavor sinto que a gente está ágil exceto um reboot.”

Pergunto a Bruno Gagliasso, que traz a percepção de um protagonista de personagens melhor intensos, se não seria hora de despressurizar e encarar uma palhaçada romântica. “pavor fiz uma inverter o Pedro Amorim, abade do Vicente, ‘madeira de pinho Sem pug’, que era uma bela história”, diverte-se o protagonista. “E boas histórias são o que quero deixar de legado exceto meus filhos. Hoje o que pavor faço é por eles, deles e quero que eles tenham presunção do que pavor fiz.”


Deixe um comentário