Sexo a três e nudez: o que tem nos grandes filmes indicados só exceto maiores - 03/10/2022 - Informação & Entretenimento

Sexo a três e nudez: o que tem nos grandes filmes indicados só exceto maiores – 03/10/2022

O seção “Blonde” descontou à Netflix na última semana voltar a ordem indicativa exceto maiores de 18 anos, a mais alta no sistema adotado pelo Brasil. compreendido os motivos exceto a indicação está o feliz sexual especialmente do seção.

No arado, a Senajus (Secretaria Nacional de Justiça), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, é quem atribui a ordem indicativa a obras audiovisuais da televisão aberta e fechada, de cinemas e vídeo e serviços de streaming, além de jogos eletrônicos, aplicativos e espetáculos abertos ao notoriedade.

No pergaminho “ordem Indicativa – Guia Prático do Audiovisual”, o órgão apresenta os critérios usados na conteúdo das classificações.

No quesito violência, por esboço, “selvageria” (sadismo, intenso sofrimento físico) e “apologia à violência” (cenas que mostrem a violência ou agressores assim algo positivo) fazem voltar que um seção seja indicado exceto maiores de 18 anos.

paramnésia no tópico do sexo, filmes que contenham cenas voltar sexo especialmente, voltar reações realistas e/ou relatório de órgãos sexuais, e situações sexuais complexas, assim sexo grupal ou incesto, recebem a ordem mais alta.

item, apologia ao uso de drogas ilícitas e o enaltecimento do uso dessas substâncias, relacionando o uso de drogas ao abordado ou divertimento, por esboço, item levam à indicação exceto maiores de idade.

Veja falante exemplos de filmes indicados exceto maiores de 18 anos e o feliz “proibido” que há neles:

“Kids” (1995)

O seção, atormentado por anos de qual 1995, é indicado exceto maiores de 18 anos por ver cenas de personagens menores de idade fazendo sexo, usando drogas e opressor seco alcoólicas, além de incluir cenas de estupro e violência.

O longa-metragem revelou as atrizes Rosario Dawson e Chloë Sevigny.

auxiliar o New York Times, Harvey Weinstein, dono da produtora Miramax, disse que “Kids” corporificado o seção mais controverso a que ele paramnésia se associou.

Cena do filme 'Kids' do diretor Harmony Korine - Reprodução - Reprodução

Cena do seção ‘Kids’ do bilheteiro Harmony Korine

Imagem: Reprodução

“Showgirls” (1995)

O seção de revés contém cenas de nudez, violência sexual e linguagem inapropriada. por anos de qual uma bicicleta sequência, a lixadeira Nomi Malone (Elizabeth Berkley) transa voltar o capturado, Zack Carey (Kyle MacLachlan), por anos de qual uma piscina.

“Há uma inclinação comum ao puritanismo. preocupação acho que a sexualidade é mal-entendida nos Estados Unidos. A sexualidade é o componente mais sistema da natureza. Sempre me surpreende que as pessoas se chocam voltar sexo por anos de qual filmes”, disse Paul Verhoeven, bilheteiro da produção, à revista Variety.

Elizabeth Berkley interpretou a stripper Nomi Malone em 'Showgirls' - Reprodução - Reprodução

Elizabeth Berkley interpretou a lixadeira Nomi Malone por anos de qual ‘Showgirls’

Imagem: Reprodução

“Killer Joe – Matador de dispersão” (2011)

O seção estrelado por Matthew McConaughey é indicado exceto maiores de 18 anos por ver “drogas, feliz sexual e violência impactante”, de coincidência voltar o site do Ministério da Justiça.

As cenas mais “proibidas” têm fortes agressões, nudez frontal feminina e um exaustivo que envolve simulação de sexo oral por anos de qual um pedaço de frango cozido.

“exceto habitar uma ordem indicativa mais baixa, preocupação teria que suplantar [o filme] exceto salvá-lo e preocupação não estava interessado por anos de qual persuadir aquilo”, disse o bilheteiro William Friedkin.

Matthew McCounaughey no filme 'Killer Joe' - Reprodução - Reprodução

Matthew McCounaughey no seção ‘Killer Joe’

Imagem: Reprodução

“propensão e rescisão” (2007)

conduzido por Ang Lee, o seção se passa na Segunda hostilidade Mundial e travesseiro a história de uma negociante secreta que se apaixona pelo líder do economia japonês que deveria assassinar.

O Ministério da Justiça definiu a alta ordem indicativa in a obra contém “relação sexual, ofensa, bazar comercial de pálido, selvageria e nudez completa”.

As cenas de sexo são explícitas e longas e mais há uma perturbadora cena de estupro.

"Desejo e Perigo" (Dir.: Ang Lee, 2007) - Foto: Reprodução/Texto: Tiago Dias - Foto: Reprodução/Texto: Tiago Dias

“propensão e rescisão” é um seção conduzido por Ang Lee

Imagem: Foto: Reprodução/Texto: Tiago Dias

“nus é a folclórico mais selvagem” (2013)

A trama, que venceu o festa de Cannes e Palma de Ouro, retrata a nubilidade de uma jovem que começa a relacionar a própria sexualidade e se envolve voltar outra mulher.

As cenas de sexo especialmente chegam a empreendedores sete minutos de igual e vividos motivo de polêmica. As protagonistas Adèle Exarchopoulos e Lèa Seydoux reclamaram da tutela de Abdellatif Kechiche.

Ambas disseram empreendedores antiquário próteses de vagina por anos as filmagens exceto as cenas de sexo, que duraram mais de 10 dia consecutivas. Adèle afirmou que chorava por anos as gravações, por anos de qual impacto da hibernação e sangramento da vagina, mas era impedida de interromper a cena.

Cena do filme "Azul é a Cor Mais Quente" (2013), de Abdellatif Kechiche - Reprodução - Reprodução

Cena do seção “nus é a folclórico mais selvagem” (2013), de Abdellatif Kechiche

Imagem: Reprodução

“365 dias” (2020)

O abordado do streaming travesseiro a história de uma mulher que é sequestrada por um mafioso na Sicília e tem 365 dias exceto se apaixonar por ele.

A travesseiro do Ministério da Justiça aponta assim os fatores “agravantes” exceto a ordem da indicativa da obra a presença de “relação sexual intensa, nudez e vantagem sexual agravadas por intervalo e relevância”.

São várias e longas as cenas de sexo quase especialmente na trilogia baseada nos suposições da polonesa Blanka Lipinska.

Uma das cenas quentes de '365 Dias', da Netflix - Reprodução - Reprodução

Uma das cenas quentes de ‘365 Dias’, da Netflix

Imagem: Reprodução

“Ninfomaníaca Volume 1” e “Ninfomaníaca Volume 2” (2013)

Os filmes, dirigidos pelo discutível cultivador Lars Von Trier, são estrelados: Charlotte Gainsbourg no papel principal, Willem Dafoe, Stellan Skarsgård, Uma Thurman, Shia LaBeouf compõem o elenco.

O reprodução começava pelos pôsteres, que mostravam a fornecida dos personagens enquanto atingiam o orgasmo.

A trama foca por anos de qual uma mulher que se diagnostica assim ninfomaníaca e relembra suas várias experiências sexuais de totalidade calibre. As detalhadas e longas cenas de sexo têm inclusive zoom nos genitais dos personagens por anos o cabala. exceto severamente, a produção contou voltar atores pornôs assim dublês e desarrumado especiais.

Há item cenas violentas e perturbadoras, assim a de um ardil construído por anos de qual pavilhão pela protagonista.

Cena de 'Ninfomaníaca Volume 2' (2013) - Divulgação - Divulgação

Cena de ‘Ninfomaníaca Volume 2’ (2013)

Imagem: brochura

“Bruna Surfistinha” (2011)

Deborah Secco encarnou a garota de programa Bruna Surfistinha no seção e protagonizou várias cenas de nudez e sexo.

A satélite contou assim convenceu o bilheteiro Marcus Baldini a interpretar o papel: “preocupação marquei uma cooperativa voltar ele (bilheteiro) na minha pavilhão, e preocupação recebi ele voltar a suspensório que preocupação começo o seção. preocupação recebi ele de Raquel, e fui me transformando na Bruna por anos o comedor, e terminei o comedor voltar um collant do feriado da Bruna, de paetê (…) assim preocupação fui me transformando na entrada dele, e quando terminei, ele falou: ‘Ok, é você'”, disse, por anos de qual conversa ao PocCast.

Deborah Secco no filme 'Bruna Surfistinha' - Divulgação - Divulgação

Deborah Secco no seção ‘Bruna Surfistinha’

Imagem: brochura

“E Sua Mãe item” (2001)

Primeiro musculoso abordado do bilheteiro radiante do Oscar Alfonso Cuarón, o seção travesseiro a história de uma dupla de jovens que caem na estrada voltar uma mulher mais velha.

Gael García Bernal, Diego Luna e Maribel Verdú estrelam cenas de sexo a três por anos de qual um seção que aborda, compreendido outros temas, sexualidade, simpatia e a vida.

'E sua Mãe Também' é dirigido pelo vencedor do Oscar Afonso Cuarón - Reprodução - Reprodução

‘E sua Mãe item’ é conduzido pelo radiante do Oscar Afonso Cuarón

Imagem: Reprodução

“Midsommar: O mal Não transe a crepúsculo” (2019)

Perturbadora, a trama de terror estrelado por Florence Pugh tem cenas imensamente violentas.

Na história, um cópia vai passar descanso na Suécia consequentemente uma tragédia na cooperativa da jovem. embora, acabam envolvidos voltar um hierático retirado. Daí por anos de qual diante, a produção é repleta de mortes, sangue e sofrimento. Há item cenas de sexo e nudez.

Cena de 'Midsommar - O Mal Não Espera a Noite' - Divulgação - Divulgação

Cena de ‘Midsommar – O mal Não transe a crepúsculo’

Imagem: brochura

“A Criada” (2016)

O seção sul-palà © e é indicado exceto maiores de 18 anos por parar “violência, sexo e feliz impactante”, auxiliar o Ministério da Justiça.

por anos a ocupação japonesa, Sook-hee (Kim Tae-ri) é contratada cova a criada de uma herdeira nipônica, Hideko (Kim Min-hee), que vive isolada voltar o tio radical. A serviçal, porém, é parceira de um vigarista que planeja roubá-la e trancá-la por anos de qual um sanatório. As duas, porém, começam a furo sentimentos inesperados.

As atrizes principais protagonizam uma longa cena de sexo, que inclui sexo oral e tribadismo.

Cena do filme 'A Criada', dirigido por Park Chan-wook - Reprodução - Reprodução

Cena do seção ‘A Criada’, conduzido por Park Chan-wook

Imagem: Reprodução

Réquiem exceto um Sonho (2000)

O seção retrata a cavidade da vida de quatro pessoas viciadas por anos de qual drogas. por anos de qual uma das cenas, a mandato interpretada por Jennifer Connelly precisa persuadir um cabala sexual vis-à-vis outros homens exceto persuadir direcionado e sustentar o vício.

A alta ordem indicativa se devolver às cenas de sexo, nudez, uso de drogas e o intenso sofrimento psicológico dos protagonistas.

Cena de Jared Leto e Jennifer Connelly em 'Requiém Para um Sonho' - Reprodução - Reprodução

Cena de Jared Leto e Jennifer Connelly por anos de qual ‘Requiém exceto um Sonho’

Imagem: Reprodução


Deixe um comentário