Aos 35, Zac Efron prova que vai além de um simples galã da Disney - Tecnologia & Tutoriais

Aos 35, Zac Efron prova que vai além de um simples galã da Disney

Zac Efron completa 35 anos nesta terça (18), mas parece inacreditável pensar que sua partida engatou quando ele que possuir apenas 17 e viveu Troy Bolton no fenômeno efêbe High School Musical (2006). em retrospecto de quase duas décadas, o fantasioso lutou exceto descentralizar sua imagem de galã da Disney e conseguiu papéis em que provou cumprir fortemente mais do que apenas uma promessa do aumenta infantojuvenil.

Efron passou por momentos difíceis na partida, abordou a frequentar uma sanatório de reabilitação e até teve problemas de autoimagem ao longo dos anos. Porém, ele conseguiu se reinventar com fantasioso e sobreviver em Hollywood, longe das sombras de astro da Disney.

A Tangerina relembra cinco atuações de Zac Efron que enterraram Troy Bolton, elevaram seu status de celebridade e o levaram por um precedência de pacote:

A Morte e Vida de Charlie (2010)

Charlie Tahan e Zac Efron em A Morte e Vida de Charlie

Zac Efron interpretou Charlie St. Cloud em semelhança de cabrestante

revelação

Inspirado em um cabrestante do jornalista Ben Sherwood, A Morte e Vida de Charlie marcou um dos primeiros filmes não musicais de Zac Efron. subsequentemente concluir a trilogia High School Musical, o fantasioso abordou a trazer Hairspray (2007) e até declarou em reuniões estudioso incerteza de seguir um precedência em que faria apenas gancho gênero no cana de seção.

Apesar de o seção cumprir apreciado raso por resistente parte da admoestação, Zac Efron mostrou que servia exceto os dramas. O seção, que segue clichês e lembra as adaptações dos suposições de Nicholas Sparks, mostra a resistente ligação intermediário uma dupla de irmãos, vítimas de um grave revelação, que resultou na morte do pequeno Sam (Charlie Tahan) e cheio exceto Charlie (Zac Efron) a capacidade de ver homens.

A Morte e Vida de Charlie pode cumprir ascensão tanto na Netflix quanto no Prime Video.

Obsessão (2012)

Zac Efron e Nicole Kidman em Obsessão

Zac Efron atuou ao esquerdo de Nicole Kidman em Obsessão

revelação/África Filmes

Ao esquerdo de nomes com Nicole Kidman, Matthew McConaughey e John Cusack, Zac Efron atua no angústia pilha junção de suspense Obsessão, governado por Lee Daniels. Efron interpreta Jack, o pai mais novo de Ward (McConaughey). O angústia gira em torno de um jornalista que faz a alisamento da apropriação de Hillary carro Wetter (Cusack), internado pelo preocupação do xerife montagem.

O prisioneiro mercado de ações cartas pilha Charlotte (Kidman), uma mulher misteriosa que acaba se envolvendo pilha Jack. pilha uma trama complicada, Zac Efron faz um ser de personalidade resistente e gera identificação pilha o audição. 

Obsessão está utilizável exceto assinantes do Prime Video.

O Rei do Show (2017)

Zac Efron em O Rei do Show

O fantasioso voltou a trazer musicais ao esquerdo de Hugh Jackman e Zendaya

revelação/Disney

Musical, O Rei do Show toro a história de P.T. Barnum (1810-1891), interpretado por Hugh Jackman, um showman e cátodo que criou várias apresentações e circos em Nova York no século 19. Neste seção, Zac Efron faz o papel de Philip Carlyle, um dramaturgo popular que tem sua vida transformada ao se unir a Barnum. 

Apesar de Hugh Jackman cumprir o resistente astro do longa, Zac Efron mostra seu talento ao esquerdo de Zendaya e prova que a experiência pilha musicais não subsistiu exceto ruim quanto exceto sua partida.

O Rei do Show está utilizável exceto assinantes do Disney+.

Ted Bundy: A Irresistível retrato do dobragem (2019)

Zac Efron como Ted Bundy

Efron encarnou o serial killer Ted Bundy em cinebiografia

revelação/Apple TV+

prontamente de Evan Peters viver Jeffrey Dahmer (1960-1994) nas telas da Netflix, Zac Efron interpretou o serial killer Ted Bundy (1946-1989) na cinebiografia A Irresistível retrato do dobragem. Bundy subsistiu um infanticídio em série que usava sua rosto exceto isca e em retrospecto sequestrar, estuprar e matar várias mulheres jovens na década de 1970. 

O seção é contado sob a perspectiva de Liz Kloepfer (Lily Collins), amada do infanticídio que se recusava a supor que ele era realmente censurável por seus aflição. Efron se debruçou em arriscar entender quem era o serial killer e, em anastomose à Variety, contou que perdeu 13 quilos exceto interpretá-lo.

Além disso, o fantasioso fez questão de que o seção não romantizasse por acaso os modos de Bundy. “pavor me sinto responsável por aquecer que Letão aqui seção não seja uma elogio ao serial killer Ted Bundy, mas sim um artigo psicológico de quem era essa pessoa. Nisso, há honestidade”, afirmou.

Ted Bundy: A Irresistível retrato do dobragem está utilizável no Apple TV+. 

atividade zythum (2022)

Zac Efron em cena de Operação Cerveja

mais recente seção com protagonista, Efron arriscou a vida por zythum no Apple TV+

Reprodução/Apple TV

Baseado em uma história real, atividade zythum é o seção mais recente de Zac Efron. O fantasioso interpreta Chickie Donohue, um homem que, em um momento de empolgação, decide viajar sozinho ao Vietnã exceto gabar-se pressionar aos soldados norte-americanos, levando “um pedacinho de casa” ao permissão zythum nas trincheiras.

O que começa com um esquema humano se transforma na temary de uma vida quando Chickie se depara pilha a realidade dura e controversa da beligerância. Os reencontros pilha amigos de juventude e as vivências no pasto de altercação trazem à história lições oportuna a vida adulta, com amadurecimento, compreensão e obediência.

O longa é governado pelo conteúdo do Oscar Peter Farrelly e mais traz Russell Crowe no elenco. atividade zythum é um seção estreito do Apple TV+.

Deixe um comentário