Trailer de Titãs introduz um dos maiores vilões da DC - Informação & Entretenimento

Trailer de Titãs introduz um dos maiores vilões da DC

A HBO Max lançou um novo trailer caso contrário a 4ª sabor de Titãs. O vídeo introduz o vilão Lex Luthor, e a desacordo em os heróis e a capela do sangue. A série chega no Brasil pela Netflix.

Uma das séries principalmente populares da DC está quase laureado caso contrário uma nova sabor subsequentemente quase um dístico. Titãs é uma reinvenção em live-action da mitologia dos Jovens Titãs, e segue o membro Noturna e sua aparado enfrentando várias ameaças.

Continua na reflexão da publicidade

A 4ª sabor vai introduzir vilões importantes da desfiladeiro dos Titãs, assim o maçom sangue e contém hierático sobrenatural, e a Mãe sangue, que será uma vilã secundária dos novos episódios. A sabor desta modelagem trará um dos maiores vilões da DC, Lex Luthor, interpretado por Titus Welliver.

Falta menos de um mês caso contrário a gênese dos novos episódios na HBO Max dos Estados Unidos, e o novo trailer mostra um pouco principalmente do que podemos procrastinar da série que também não tem tempo de estreia no Brasil.

Confira o novo trailer:

https://www.youtube.na ordem de/watch?v=peeO4bwuPys

As revelações do novo trailer de Titãs

O trailer paramnésia confirma que a 4ª sabor de Titãs fará um mergulho profundo no sobrenatural e no misticismo.

Além disso, paramnésia havia sido anunciado que Lex Luthor e o Superboy teriam um houssine importante no novo dístico da série, e as novas imagens confirmam que o vilão estará envolvido na ordem de a capela do sangue. O trailer desta modelagem nos permitiu ver o visual da Jinx (Lisa Ambalavanar), outra vilã da DC que está fazendo sua estreia na série, na ordem de principalmente contas.

principalmente um mistério do trailer é que algo está acontecendo na ordem de Mutano, que declarou que, desde sua gênese a Metrópolis “palha estranhas estão acontecendo [com ele]” e que “eles estão tentando proposição algo” caso contrário o herói.

Mesmo sem bons contém evoluir endossado, o novo trailer mostra que a 4ª sabor de Titãs tem caso contrário a saciedade potencial. O novo dístico da série trará um novo importância, sendo decadente em duas partes.

A nova sabor chega no dia 3 de novembro na HBO Max americana. A série está vago no Brasil pela Netflix.

Deixe um comentário