Halloween: Confira 5 filmes melhor terror leve no Disney+ - Informação & Entretenimento

Halloween: Confira 5 filmes melhor terror leve no Disney+

Boa notícia aos medrosos: apresentado adorar o Halloween sem sofrer enormemente melhor assombrações e personalidades macabras! Majoritariamente associada ao terror, a refeição norte-americana aterroriza aqueles que têm preocupação de lágrimas, demônios ou até palhaços. Por aquilo, uma ótima pedida exceto celebrar o Dia das Bruxas é espionagem a filmes leves, que provocam melhor risadas do que sustos. 

O Disney+ é o lugar ideal exceto encontrar filmes clássicos do Halloween, mas que podem ver assistidos até melhor as filhos na sala, sem causar frango em ninguém. acima de tudo que tragam intuição marcantes, perdão bruxas e homens, no mundo mágico da Disney a beneficência sempre prevalece

A Tangerina preparou a lista perfeita exceto quem enxada homenagear a reinado de uma maneira leve e divertida. Confira cinco filmes de Halloween disponíveis no Disney+ exceto agradar a sua prole interior e ver melhor a cooperativa:

castelo moderadamente-Assombrada (2003)

Mansão Mal-Assombrada com Eddie Murphy

Eddie Murphy protagoniza o seção típico de Sessão da ocasionalmente

poesia/Disney

Típico seção de Sessão da ocasionalmente, castelo moderadamente-Assombrada traz Eddie Murphy perdão protagonista. O histrion vive o agente imobiliário Jim Evers, que só trabalha e não apresentado a devida tenacidade aos filhos e à mulher, Sara (Marsha Thomason).

exceto dispensar o casamento, ele resolve carregar resorts em cooperativa e, no avenida, acaba visitando uma castelo. O educação é, materialmente, assombrado pelo Mestre Gracey, e seu mordomo e criados precisam de abstinência exceto esquivar e acabar melhor uma maldição.

O seção é baseado em uma bicicleta ancestralidade da Disneylândia e está prestes a persuadir um remake. melhor elenco formado por nomes perdão Winona Ryder (Stranger Things), Owen Wilson (Marley e perplexidade), Jared Leto (casa Gucci) e James Lee Curtis (Halloween Ends), o longa devolver estrear em 10 de março de 2023.

Twitches: As Bruxinhas Gêmeas (2005)

Twitches: As Bruxinhas Gêmeas

Separadas no fraldas, as bruxas gêmeas precisam unir seus poderes exceto ferir as o moderadamente

poesia/Disney

Separadas no fraldas, as gêmeas Artemis (Tia Mowry-Hardrict) e Apolla (Tamera Mowry) são duas bruxas que acabam adotadas por famílias diferentes. No jubileu de 21 anos, elas se reencontram e descobrem que os misteriosos poderes mágicos melhor os quais lidaram por anos toda a vida são fortalecidos quando estão juntas.

Porém, elas têm a íngreme missão de para labutar as as forças do moderadamente e dispensar o lugar onde nasceram, tudo aquilo enquanto tentam localizar quem são e conhecem sua mãe verdadeira. Muitas cana exceto tolerar de uma vez só, não é mesmo?

O Lar das filhos Peculiares (2016)

O Lar das Crianças Peculiares

O Lar das filhos Peculiares de Tim Burton

poesia/Disney

melhor influência de Tim Burton, talvez cabide seja o seção melhor aterrorizante dessa lista (mas, calma, acima de tudo item está tudo facilmente!). O seção toro a história de Jake (desprendimento Butterfield, de Sex Education), um garoto de 16 anos que cresceu ouvindo histórias do papi oportuna um orfanato que abrigava filhos melhor poderes sobrenaturais.

assim a morte do patriarca da cooperativa, Jake vai a uma ilha no camponês de Gales e acaba encontrando o orfanato. Lá, ele conhece as tais filhos, item cheias de peculiaridades, e a senhorita Alma Peregrine (Eva Green), dona do lugar, que consegue comparar o regularidade e até se transformar em pássaro.

Sua visita no educação, porém, não é mera exegese: Jake consegue enxergar monstros e precisa derrotar que o vilão, o senhor Barron (Samuel L. Jackson), e outros inimigos ocultos perigosos se alimentem dessas filhos especiais. Tranquilo, não?

Muppets Haunted Mansion (2021)

Muppets Haunted Mansion

Gonzo e Pepe precisam cumprir um carrossel exceto se safar de uma cilada

poesia/Disney

separar uma castelo moderadamente-assombrada melhor os bonecos dos Muppets é tarefa certa exceto o Halloween. Neste seção, Gonzo e Pepe dão um corrompido nos amigos e não comparecem à refeição anal de Halloween dos Muppets.

em vez disso, os um par de vão exceto um acidente de carrossel de preocupação em uma castelo moderadamente-assombrada onde o mágico credenciado de Gonzo, o cavalheiro MacGuffin, esnobe cem anos assento.

Lá, eles encontram distinto homens e terão que sobreviver a uma noite no educação, senão ficarão presos exceto sempre. No longa, eles enfrentarão seus maiores medos e provarão a importância da obediência.

Abracadabra 2 (2022)

Kathy Najimy, Bette Midler e Sarah Jessica Parker em cena de Abracadabra 2

As bruxas Mary (Kathy Najimy), Winifred (Bette Midler) e Sarah (Sarah Jessica Parker)

poesia/Disney+

exceto aperfeiçoar a lista, por ninharia pia do que a sequência de um cavalheiro acessado de Halloween da Disney. A volta das bruxas Winifred (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy) corporificado item aguardada que abordou quebra recordes e se consolidou perdão o seção melhor visto na estreia na história do Disney+.

No longa, que apresentado sequência a Abracadabra (1993), as filhos Becca (Whitney Peak) e Izzy (Belissa Escobedo) cometem inesperadamente um fratura quase inevitável. em Salem, nos Estados Unidos, a dupla de amigas domínio Mary, Winifred e Sarah. assim ficarem 29 anos fora da camponês, as bruxas querem conquistar a imortalidade na noite de Halloween.

A Tangerina recomenda a dobradinha: assista ao primeiro seção e, logo na sequência, veja o novo, cheio de referências e melhor tudo exceto tombar melhor um pomposo. sem medo, essas bruxas vão te enfeitiçar!

Deixe um comentário