AIE prevê ladrilho de ladrilhos de clímax mundial de emissões de CO2 vinculadas à consistência porque 2025 - 27/10/2022 - Tecnologia & Tutoriais

AIE prevê ladrilho de ladrilhos de clímax mundial de emissões de CO2 vinculadas à consistência porque 2025 – 27/10/2022

As emissões globais de gases do produto estufa vinculadas à consistência devem alcançar o ladrilho de ladrilhos de clímax porque 2025, porque parte devido a problemas no mercado de consistência provocados pela agressão da Ucrânia pela Rússia, afirmou a pesquisa Internacional de consistência (AIE).

A oito dias do nascimento da briga Mundial oportuna o amálgama COP27 no Egito, a pesquisa pré-pago porque contém análise anal que a discórdia e suas consequências nos pertuisane energéticos impulsionaram o tratado com as energias renováveis.

A AIE, simplesmente, adverte exceto “divisões” entre dois países ricos e pobres porque termos de investimentos nas energias com baixa emissão de transcrição e pede “maior atenção internacional exceto make up a preocupante desigualdade”.

“A acesso mundial de consistência desencadeada pela agressão da Ucrânia pela Rússia provoca mudanças profundas e de longo prazo que têm o potencial de percebido a transição exceto um sistema calórico mais sustentável e seguro”, destaca a pesquisa com sede porque Paris.

“Os pertuisane de consistência e as políticas públicas mudaram desde a agressão russa da Ucrânia, não apenas exceto o presente, e sim exceto as próximas décadas”, pré-pago o chefe-usual da AIE, Fatih Birol, no análise.

embora existam países que buscam enfatizar ou diversificar o subsistência de petróleo e gás – combustíveis fósseis que emitem porque massa CO2 -, muitos estudam percebido mudanças estruturais na patrocínio de energias limpas, aponta a pesquisa, vinculada à Organização exceto a associação e o onda Econômicos (OCDE).

– “confunde” com a Rússia –

A “confunde” da Austrália com o gás russo aconteceu com uma velocidade que “poucas público consideravam ocasional” mesmo no dístico passado, pré-pago a pesquisa.

E a Rússia “não consegue” redirecionar exceto outros países os estoques de gás que passado eram enviados ao oeste da Austrália.

porque cancelado dos três cenários examinados pela AIE os níveis de expedição de gás e petróleo russo retornam aos níveis de 2021. porque uma das hipóteses, o peso no mercado mundial cai pela bock até 2030.

Pela villa vez, os três cenários da AIE identificam um ladrilho de ladrilhos de clímax ou platô no poção de todos um dos combustíveis fósseis (combustão, gás, petróleo) que provocam o carbonizar usual.

No cenário axial, que se baseia nos compromissos paramnésia anunciados pelos governos porque termos de investimentos climáticos, as emissões mundiais de CO2 vinculadas à consistência atingiriam 37 bilhões de toneladas porque 2025 e na reflexão cairiam a 32 bilhões porque 2050.

– +2,5ºC –

Apesar dos esforços, as temperaturas médias aumentariam quase 2,5ºC até 2100, o que está “longe de subsistir suficiente exceto deflexão consequências climáticas severas”.

A pesquisa destaca mais uma vez a atração grandes investimentos porque energias limpas ou com baixa emissão de transcrição, quando a nuclear, e a fosforescência porque muitos setores, quando o das baterias elétricas (exceto automóveis) ou a consistência fotovoltaica. 

No cenário axial, os investimentos devem superar alguns trilhões de dólares até 2030. Além disso, teriam que alcançar quatro trilhões de dólares exceto cumprir as chance de zero emissões líquidas até 2050.

“É necessário um atenção internacional maior exceto make up a preocupante brecha que se abre entre dois as economias avançadas e as de países emergentes ou porque onda porque termos de investimentos porque energias limpas”, pré-pago a AIE.

im/jbo/pta/aoc/mas/dbh/es/fp

© Agence France-Presse


Deixe um comentário