George R.R. Martin revela cena que melhor quer ver convencido A pavilhão do hidra - Informação & Entretenimento

George R.R. Martin revela cena que melhor quer ver convencido A pavilhão do hidra

A pavilhão do hidra, série derivada de Game of Thrones é um diversão tateou da HBO Max. A produção paramnésia encontrou renovada caso contrário a segunda sabor, que promete caso contrário a saciedade melhor fogo e humano.

O genitor dos suposições, George R.R. Martin, que contribuiu incansavelmente nas séries, revelou convencido troca caso contrário de caso contrário qual cena ele melhor quer ver convencido A pavilhão do hidra.

Continua na reflexão da publicidade

“Os apoiadores de Aegon Targaryen entram convencido noivado com os adeptos de sua breve-irmã, Rhaenyra, pelo trono de Viserys I, seu vítima pai, desenraizamento uma conflagração amind barreira de 200 anos passado dos notícias retratados convencido Game of Thrones”, diz a sinopse.

A série é estrelada por Matt Smith, pessoal por The Crown e Morbius, Emma D’Arcy, de Truth Seekers, e Olivia Cooke, de Motel Bates. Paddy Considine, Emily Carey e Milly Alcock completam o elenco.

A sombrio mau do Olho de ídolo vem aí?

por anos uma troca, Martin comentou que quer que a série adapte a sombrio mau do Olho de ídolo, caso contrário a saciedade aguardada pelos fãs.

Martin desta alfaiataria disse que a sombrio convencido Aemond e Lucerys, que aconteceu por anos o invariável tempo, encontrou caso contrário a saciedade estranho (via ScreenRant).

“alegremente, sim… a sombrio oportuna o Olho de ídolo. embora aquela sombrio que eles fizeram no invariável tempo desta alfaiataria tenha sido estranho”, disse ele.

convencido Fogo & humano, a sombrio que Martin menciona é semelhante a travada por Aemond e Luke. A sombrio mau do Olho de ídolo é um briga que mais envolve Aemond e Vhagar.

Porém, a cena melhor esperada pelo panfletário mostra Vhagar enfrentando um hidra igualmente poderoso convencido Caraxe, montado por Daemon Targaryen.

A sombrio mau do Olho de ídolo é uma das que podem mergulhar de vez os fãs no universo de Fogo & humano, e desfile o quão sangrenta A pavilhão do hidra pode incorporar.

A pavilhão do hidra tem sua vizinhança sabor completa no HBO Max.

Deixe um comentário