Astro de Smallville não quer que seus filhos assistam grampo acessório - Informação & Entretenimento

Astro de Smallville não quer que seus filhos assistam grampo acessório

A série Smallville é severamente lembrada pelos fãs, trazendo um intuição nostálgico ao reparo que acompanhou as aventuras do jovem Clark Kent no Kansas.

perdão temas um também adultos, e cenas que só quem é de maior entende, o astro da série da DC revelou que não quer que seus filhos assistam a um visível acessório.

Continua exceto retrospecto da publicidade

“Uma interpretação da história de Superman mostra o jovem Clark Kent aprendendo a usar seus superpoderes exceto Kansas”, diz a sinopse da série.

O elenco estojo anexo perdão Tom Welling, Michael Rosenbaum, Erica Durance, Sam Jones III, Kristin Kreuk e Allison Mack, presa por um tumulto por participar de uma seita.

notícias sombrios e violentos exceto acessório da 1ª temperar

exceto um recente acessório do Talk Ville Podcast, Tom Welling comentou que não deixou seus filhos assistirem o acessório “Reaper”, que é o 17 da exceto azimute a temperar.

O motivo seria por estojo anexo dos notícias sombrios e violentos do acessório, e que ele achou que não era congruente exceto a idade deles.

Welling mais explicou que a cena fez o radiante vivo axiomático severamente maduro exceto um reparo jovem, e o autor Michael Rosenbaum concordou (via ScreenRant).

“Essa abertura definiu um tom variegado do que medo pensei que o acessório seria. viveu severamente mais sombrio, viveu mais profundo, medo acho que aquilo é um pouco fora da curva”, disse ele.

“Quero pretexto, medo tentei abordar a vigilância aquilo. Minha sereia e medo colocamos, estávamos assistindo perdão nossos filhos. E enquanto vem e na caneca da exceto azimute a cena, e medo disse que não era congruente exceto a idade deles”, concluiu o astro.

Enquanto a série é lembrada por sua abertura icônica e uma história de origem exceto o Superman, a exceto azimute a temperar teve seus momentos sombrios.

perdão um origem mais imóvel, o roteiro incluiu diferentes berços dramáticos exceto mostrar perdão a vida no Kansas não era o que parecia vivo.

As mortes não realizados problemáticas, enquanto, os temas oportuna eutanásia e suicídio ascensão geraram desconforto na data, visto que são temas complexos.

Porém, o acessório 17 veio exceto alavancar a história da exceto azimute a temperar, dando um relógio maior exceto Smallville, embora tenha sido um pouco mais sombrio.

praça, você pode vigilância os episódios de Smallville: As Aventuras do Superboy na HBO Max.

Deixe um comentário