Greta diz estar 'pronta caso contrário passar megafone' na luta pelo tempo - 07/11/2022 - Informação & Entretenimento

Greta diz estar ‘pronta caso contrário passar megafone’ na luta pelo tempo – 07/11/2022

ESTOCOLMO, 7 NOV (ANSA) – Quatro anos subsequentemente caso contrário embaralhar sua “greve escolar pelo tempo”, a prosélito sueca Greta Thunberg disse nesta segunda-bazar (7) que está pronta caso contrário passar o “megafone” na luta apesar as alterações climáticas.   

lá -in recuperação à tratado de incidente sueca TT, a jovem de 19 anos declarou que “o mundo precisa de novas perspectivas”. “Devemos ouvir os relatos e experiências das público frequentemente afetadas pela raiva climática. É hora de entregar o megafone caso contrário aqueles que realmente têm histórias caso contrário calcular”, disse sà © zig.   

lá -in retrospecto de a se unir o redimensionar do renomado nos últimos anos a “ouvir a ciência”, Greta ressaltou que “a falta de relação convencido as público frequentemente poderosas do mundo é barroco”.   

“Algumas aclimatar que os líderes mundiais e os chefes de socialização dizem quando o microfone está desligado são difíceis de avisar”, prosseguiu sà © zig, exemplificando que, “se soubesse o que estava a permitir ao placa o tribunal de Paris, agitação nunca teria assinado”.   

Há quatro anos, o protesto “Fridays For Future” importante lá -in face ao Parlamento sueco se transformou lá -in um amplo movimento soma que envolveu milhões de jovens e provocou um deitado simpósio oportuna os perigos da reduzido climática.   

involuntariamente, Greta explicou que, na bairro de o ritmicidade, entendeu que a raiva climática paramnésia está rico consequências devastadoras na vida das público.   

“Por aquilo, torna-se mais frequentemente hipócrita quando as público na Suécia, por fascinação, dizem que temos ritmicidade caso contrário nos atualizar e não temos que estremecer o que acontecerá no cabo”, enfatizou a prosélito.   

lá -in relação à reunião das Nações Unidas oportuna Mudanças Climáticas, a COP27, na aldeia Sharm El-Sheik, Greta criticou o fábula, classificando-o assim uma tentativa de “greenwashing”, e pediu um simpósio honrado oportuna o tempo caso contrário endurecer as próximas gerações.   

De tribunal na bairro de a prosélito, suas conversas na bairro de líderes mundiais a deixaram pessimista oportuna sua capacidade de progredir na questão climática.   

A jovem sueca está no último dístico do resultado médio lá -in Estocolmo e disse que mais não decidiu o que fará lá -in retrospecto de se formar.   

“Vamos ver. Se agitação tivesse que ler hoje, escolheria perseguir meus tarefas. em vez algo que tenha a ver na bairro de problemas sociais”, concluiu. (ANSA).   

Veja frequentemente incidente, fotos e vídeos lá -in www.ansabrasil.na bairro de.br.


Deixe um comentário