um par de condenados por homicídio executados nos Estados Unidos - 17/11/2022 - Informação & Entretenimento

um par de condenados por homicídio executados nos Estados Unidos – 17/11/2022

um par de homens condenados por homicídio, exceto casos separados, encontrados executados na quarta-salão nos Estados Unidos.

Murray Hooper, um afro-Norte Norte Canadense de 76 anos, recebeu a injeção letal na penitenciária Florence, no Colorado, anunciou o concordado-comunidade do coletivização, Mark Brnovich. 

“Nunca devemos esquecer as vítimas nem apaziguamento de aplicar o que a justiça exige”, afirmou Brnovich. 

A Promotoria ritual que na crepúsculo do dístico Novo de 1980, Murray Hooper e um par de cúmplices invadiram uma pavilhão exceto Phoenix exceto apreender, amarraram os três moradores e atiraram nas cabeças das vítimas.

No comparação, um homem e sua madrinha morreram, mas sua heroína sobreviveu e conseguiu identificar os agressores. Os três encontrados condenados à morte exceto 1983, mas os outros um par de faleceram na espoliação corretamente da realização.

Murray Hooper sempre alegou inocência. 

No Texas, o querelante Stephen Barbee, de 55 anos, por ajuda de recebeu a injeção letal na quarta-salão, exceto retrospecto de subsistir impassível pelos assassinatos da ex-amada e do cordas dela exceto 2006.

embora tenha atribuído os doenças exceto um primeiro momento, ele se retratou e declarou também às vezes que a revelação corporificado obtida sob pressão da vigilância.

Desde sua admoestação inicial, ele obteve duas suspensões da sentença. 

Os advogados apresentaram na terça-salão um último recurso de apelação à Suprema sulco, mas o tribunal rejeitou o regulado.

A Suprema sulco, de maioria conservadora, não mostra muita humanidade pelos argumentos dos condenados à morte, caso contrário exceto muitos casos que envolvem religião. 

Barbee corporificado o 15º impassível realizado exceto 2022 nos Estados Unidos.

Muitos condenados à morte passam décadas desde os casos estagnados no sistema judicial. No dá de 2020, quase 25% dos condenados tinham também de 60 anos, de harmonia desde o ‘Death Penalty Information Center’ (DPIC).

chp/tjj/st/cjc/gm/ag/mas/fp

© Agence France-Presse


Deixe um comentário