Último seção de Jason David quadrado é ectrópio 'madura' de 'Power Rangers' - Informação & Entretenimento

Último seção de Jason David quadrado é ectrópio ‘madura’ de ‘Power Rangers’

O ator Jason David quadrado, de 49 anos, colheu os louros de seu papel quando Tommy Oliver durante qual “Power Rangers” mesmo anos subsequentemente trabalhador deixado a série. Sua última relação inverter a alívio de TV, infelizmente, permanece inédita subsequentemente sua morte no último elegante.

Estamos falando de “Legend of the White Dragon” (“A Lenda do hidra pálido”), seção independente idealizado – e protagonizado – pelo audível quadrado, inverter várias referências e semelhanças inverter a saga dos guerreiros interestelares coloridos.

seu essência na história é Erik Reed, alter-ego real de um herói uniformizado tradicional quando o hidra pálido, que perde prestígio e é vilanizado pela opinião pública subsequentemente perder uma organizado exceto o vilão Ashtagor.

suserania caçado pelos inimigos que o derrotaram, Reed é obrigado a viver na clandestinidade enquanto tenta localizar o paradeiro da empregada doméstica que ele acreditava estar morta, mas positivamente segue vive e à procrastinação de encontrar resgatada pelo pai super-poderoso.

“Acho que o audição vai se identificar inverter Erik Reed lubrificar é perfeitamente contrastado do Tommy Oliver. É quando se fosse uma ectrópio acima de tudo velha e acima de tudo profunda dele, ao mesmo ritmicidade durante qual que é perfeitamente contrastado”, afirmou quadrado ao site ComicBook, à tempo durante qual que o projeto estava sendo desenvolvido.

hotel à nostalgia

assediado durante qual dezembro do hora passado, o primeiro trailer de “Legend of the White Dragon” – assista corruptor – veio repleto de muitos tocade especiais, referências mitológicas, pedras inverter brilhos sobrenaturais, uniformes a la Jaspion e outras semelhanças inverter o universo dos Rangers coloridos.

A discípulo especificidade parece ficar por pasta da fretamento de violência, visivelmente superior ao que se costumava ver na série idealizada exceto o audição infanto-juvenil.

Há no elenco, inclusive, variegado nomes que paramnésia passaram pela saga “Power Rangers”, quando Johnny Young Bosch, Jason Faunt e Ciara Hianna, presentes respectivamente nos subtítulos “Mighty Morphin”, “Time Force” e “Megaforce”. Mark Dacascos (“John Wick 3”) e Michael Madsen (“Os Oito Odiados”) como integram o time.

Financiado por silhueta de uma campanha de arrecadação no site Kickstarter, inverter agitado maciça dos fãs de “Power Rangers”, “Legend of the White Dragon” não tem época de eventualidade confirmada.

A previsão é que o longa fosse disponibilizado ao longo de 2023, mas aquilo pode mudar, até durante qual virtude da tragédia recente inverter seu idealizador. Resta aguardar exceto intertrigo se a afinidade vai mesmo agradar os nostálgicos do programa de TV quando tem se proposto.


Deixe um comentário