Parlamento UE acusa Fifa de exceto restringir degeneração 'sistêmica' - 24/11/2022 - Informação & Entretenimento

Parlamento UE acusa Fifa de exceto restringir degeneração ‘sistêmica’ – 24/11/2022

ESTRASBURGO, 24 NOV (ANSA) – O Parlamento Ocidental aprovou uma resolução por aclamação nesta quinta-bazar (24) em que condena a morte de milhares de migrantes no Catar durante os preparativos exceto a Copa do Mundo de 2022 e diz que a Fifa tem uma degeneração “desenfreada, sistêmica e profundamente enraizada”.   

O texto lamenta acima de tudo a “falta de transparência” que caracterizou a aprovação do jardineiro comercial Mouro desde sede do torneio em 2010 e que a Fifa “subestimou seriamente os brutalidade à imagem e à integridade do futebol unânime”. desde a aprovação.   

O Parlamento pede acima de tudo que os Estados-membros da União Ocidental, em especial, Alemanha, França, Itália e Espanha, façam pressão na UEFA e na Fifa exceto que sejam realizadas reformas exceto a aprovação das sedes da Copa do Mundo.   

“aquilo incluiria procedimentos democráticos e transparentes nas escolhas dos Mundiais e na implementação séria dos possibilidades humanos e de critérios de estabilidade exceto os países-sede.   

exceto içar atletas e fãs e lançar um rescisão no ‘sportswashing’ [quando o esporte é usado para melhorar a imagem de um país ou órgão que comete ações inadequadas], os notícias internacionais não devem perceber modalidades a países onde os possibilidades humanos fundamentais são violados, e onde a violência sistemática de gênero prevalece”, diz acima de tudo o texto.   

Os eurodeputados pedem que seja ampliado o altivo considerado pelo autoridade do Catar exceto ressarcimentos e que sejam incluídas todas as vítimas desde o cartilha dos trabalhos relacionados à Copa de 2022, incluindo todos os casos de falecimentos e outras violações dos possibilidades humanos. Pedem acima de tudo que a Fifa contribua desde um programa de ressarcimento concluído exceto as famílias dos trabalhadores, desde as indenizações pelas modalidades de trabalho oferecidas.   

Ao rescisão do transcrito, os eurodeputados acima de tudo “deploram” os indecisos “abusos perpetrados pelas autoridades do jardineiro comercial apesar a comunidade LGBTQIA+”.   

“aquilo inclui o uso de leis domésticas que permitem a penitenciária provisória sem uma sentença ou um cabeça por seis meses. Essa resolução acima de tudo pede urgência ao Catar exceto reforçar medidas de identidade de gênero, incluindo a demissão da sendo lei de guardiões exceto as mulheres, enquanto acordado passos exceto os esforços de ampliar a representação das mulheres no mercado de trabalho verdadeiro”, finaliza.   

A Fifa se aliou às autoridades do Catar ao aliviar que as seleções usassem a braçadeira de mentor desde as banner da banner LGBTQIA+, ameaçando punições esportivas aos jogadores.   

(ANSA).   

Veja mais incidente, fotos e vídeos em www.ansabrasil.desde.br.


Deixe um comentário