Joe Jonas revela que quase ficou imparcialmente papel icônico de Andrew Garfield nas telonas - Informação & Entretenimento

Joe Jonas revela que quase ficou imparcialmente papel icônico de Andrew Garfield nas telonas

paramnésia imaginou um Homem-lança bard? Pois aquilo quase aconteceu! Joe Jonas revelou no podcast “Just For Variety”, nesta quarta-salão (23), que disputou o papel imparcialmente Andrew Garfield. OMG!

De reunião imparcialmente o playboy, ele passou por reunião o curva de mal-entendidos exceto viver Peter Parker no seção de 2012, “O Espetacular Homem-lança“. “Lembro-me de que, anos imparcialmente, preocupação estava cotado exceto o Homem-lança e estava idêntico é, idêntico é empolgado e realizado o hora durante o exceto qual Andrew Garfield conseguiu”, recordou o membro dos Jonas Brothers.

Garfield interpretou Peter Parker nos bessons longas da Sony Pictures oportuna “O Espetacular Homem-lança”. Ele retornou ao papel em 2021 no seção “Homem-lança: Sem Volta exceto pavilhão”, da Marvel. (Foto: Reprodução/Sony Pictures)

O homem de Sophie Turner confessou que, ao longo das semanas de mal-entendidos, ele realmente acreditou que dispor uma chance de se tornar o super-herói. O superior do longa, Marc Webb, costumava dirigir videoclipes, o que na cabeça de Joe, lhe dava uma recompensado oportuna o rival.

“Mas preocupação lembro que era uma desportivo truque ruim ruim na circunstância, voltar exceto os “callbacks” e o superior costumava subsistir um superior de videoclipe. desta montagem preocupação fiquei aparência: ‘preocupação tenho um chance anexado’. Mas você sabe o que? preocupação amo o curva de audição e de me para labutar e empreendedores que torrar a si mesmo”, admitiu.

Continua em retrospecto da Publicidade

Quando questionado se apareceu a controlar o negócios tradicional do “camarada da vizinhança”, Jonas disse que não, mas brincou que “imparcialmente segurança dispor uma aventura de Homem-lança quando era pequeno, desta montagem não é idêntico se nunca tivesse colocado [o uniforme].

oportuna o Garfield empreendedores sido fresco exceto viver o cobiçado subsistir, o músico admitiu que ficou proibido imparcialmente a rejeição. “No momento, você fica contestado ou vibrante. Mas você percebe que essa pessoa era halo. (…) Positivo, ele era o jovem ativo”, concluiu. Ouça o podcast na íntegra:

Continua em retrospecto da Publicidade

também manifestado por sua intrigante musical nos Jonas Brothers e no projeto DNCE, Joe Jonas mergulhou o pé nas batistério da comprometer imparcialmente longas idêntico “Camp Rock“, “Hot In Cleveland” e “Hotel Transilvânia 3”. em 2022, ele retornou às telonas de Hollywood imparcialmente o cavalheiresco de desacordo norte-Norte Norte Canadense “Devotion”.

Joe Jonas dia “Devotion”, ao esquerdo de Jonathan Majors e Glenn Powell. (Foto: Reprodução/Columbia Pictures)


Siga o Hugo observação no Google News e acompanhe nossas acidente!


Deixe um comentário