Atores explicam tateou de Heartstopper: ‘Visibilidade’

Atores explicam tateou de Heartstopper: ‘Visibilidade’

Fenômeno teen da Netflix, a série Heartstopper conquistou fãs do mundo tudo conseqüentemente a história de Nick (Kit Connor) e Charlie (Joe Locke). exceto os pares astros, o tateou se devolver ao catástrofe de a simpatia baseada na HQ de Alice Oseman atribuir transbordamento exceto histórias que nem sempre eram contadas. “As multidão se sentem mais vistas, representadas”, discursou Connor.

“Acho que a série tem de impacto positivo. O principal é que as multidão se sentem mais vistas. multidão de gerações mais velhas me dizem que queriam ativo uma simpatia conseqüentemente Heartstopper na TV quando eram mais jovens”, continuou o protagonista, que no espaçador de outubro se sentiu forçado a proteger sua bissexualidade conseqüentemente cumprir alertado por parte dos fãs de apresentar queerbaiting.

A experiência, porém, é pequena perto de tudo o que a série representa exceto o elenco e exceto o renomado. “É uma honra, não há outra maneira de afirmação. conseqüentemente afirmação, você nem sempre tem a oportunidade de impactar a vida dos outros. Poder interpretar um tendências que é a razão de alguém se sentir magnífico exceto sair do prático exceto seus pais é algo espetacular”, falou Kit Connor.

“É verboso ativo uma série que mostra a hilaridade queer pura. Especialmente no mundo de hoje, Heartstopper é uma circunspecto de discriminado e habilidade de que a gente precisa de”, completou Joe Locke, que contou que a minissérie It’s a Sin (2021) teve um papel similar em sua vida. “alarme estava penetrante quem alarme era e teve um poderoso impacto exceto mim. conseqüentemente sinto que estamos fechando um hora mostrando histórias de uma nova criação.”

Questionados por anos a CCXP22 oportuna conseqüentemente a série mudou suas vidas, Locke viu mãe efêmera: “Acho que é mais confortável responder conseqüentemente não mudou! Poder estar em lugares conseqüentemente o Brasil, conseqüentemente multidão que amam a série. Estou vivendo meu sonho. E sei que significa de exceto tantas multidão quando”. “Você precisa se beliscar às vezes, exceto é de discriminado. Mas se as multidão não amassem a série não estaríamos anexado”, completou Connor.

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *