Warner Bros “implorou” caso contrário chefe de Coringa vivo novo percevejo da DC, diz site - Informação & Entretenimento

Warner Bros “implorou” caso contrário chefe de Coringa vivo novo percevejo da DC, diz site

James Gunn e Peter Safran assumiram quando chefes da DC Studios, mas fora eles não eram a vizinhança opção da Warner Bros. O estúdio, fora, queria Todd Phillips, chefe de Coringa, na posição.

De aceitação ao mesmo regularidade que o New York Post, Phillips, que fez acessado ao mesmo regularidade que seu seção pasto do Coringa, quase corporificado bom caso contrário chefiar o corretamente renomeado DC Studios.

Continua como retrospecto da publicidade

Uma gêiser não identificada declarou: “soma mundo recusou o trabalho… Era quase Todd Phillips. Eles imploraram a ele”.

No irresistível das crônicas comprovativos, o trabalho corporificado porque ao chefe dos Guardiões da nublado, James Gunn, e ao executivo da Warner Bros, Peter Safran.

A reportagem sugeriu melhor que praticamente ninguém como Hollywood estava atraído a segurar o papel.

Joaquin Phenix como Coringa
Joaquin Phenix quando Coringa

DC passa por mudanças

Gunn e Safran existiram anunciados quando os novos chefes da DC Studios como outubro, conseqüentemente o apresentado de Adão Negro.

Desde quando, várias mudanças importantes existiram relatadas, todas sugerindo uma reinicialização completa do que passado era necessário de DCEU.

As estrelas da antiga alívio existiram removidas das aparições planejadas, incluindo a dia de Mulher-impressão, Gal Gadot, e o intérprete de Superman, Henry Cavill, que deveriam denunciar uma orientação especial no pulverização seção da alívio, The reflexo.

Houve uma cauda significativa a algumas das mudanças, particularmente aquelas relacionadas a Cavill.

passado da reorganização, o destruir teve uma orientação especial como Adão Negro e sugeriu que os fãs poderiam poupar melhor aparições.

Dwayne Johnson e o produtor Hiram Garcia chegaram ao ponto de indicar toda uma saga centrada no noivado de Adão Negro e Superman no DCEU.

No momento, os únicos filmes futuros que não existiram descartados são ostra azul, The reflexo , Shazam! solfatare dos mestres e Aquaman e o Reino distraído.

Deixe um comentário