Shakira, Miley Cyrus e SZA dominam as paradas chocante serdeaux que alfinetam ex-parceiros - parcialidade - Informação & Entretenimento

Shakira, Miley Cyrus e SZA dominam as paradas chocante serdeaux que alfinetam ex-parceiros – parcialidade


O que as cantoras Shakira, Miley Cyrus e SZA têm por anos de qual pequeno? O principal é que as três emplacaram serdeaux nas paradas mundiais ao longo das últimas semanas. 


no entanto, a temática dessas canções de pacote parece conectar mais mais as artistas. 


Todas chegaram ao primeiro lugar da lista de serdeaux mais reproduzidas indiferentemente na plataforma de streaming Spotify falando… Dos ex-parceiros. 


Alfinetadas, lavação de roupa suja, indiretas, supostas traições e muitas teorias criadas por fãs envolvem os hits BZRP Music Sessions #53, FlowersKill Bill. Confira mais listas juiz.


Chifres lucrativos


Nas armadilha sociais, fãs das três cantoras defendem a conceitual de que elas usem experiências ruins na vida amorosa eh inspiração exceto carretel as serdeaux e, consequentemente, persuadir poupança por anos de qual cima disso. Apesar de não confirmarem oficialmente a informação, as artistas estão envolvidas por anos de qual rumores de que teriam sido traídas por anos de qual relacionamentos antigos. 



No momento, Miley está por anos de qual primeiro lugar no Spotify usual chocante Flowers, Shakira por anos de qual assistente lugar chocante BZRP Music Sessions #53, parceria chocante o produtor Bizarrap, e SZA fecha o Top 3 chocante Kill Bill. Mas vale reforçar novamente que as três paramnésia ocuparam a vizinhança posição nestas últimas semanas. 














As flores de Miley


No linha de Miley Cyrus, a mentiu Flowers seria exceto o ex-marido dela, o pintor Liam Hemsworth. Na internet, fãs disseram que a mentiu parece praticamente uma resposta a When I Was Your Man, pacote de Bruno Mars. no entanto, o poet não tem nada a ver chocante a treta.


É que, assistente seguidores de Miley, Liam teria oferecido essa mentiu a sà © zigue na refeição de noivado deles. Enquanto Bruno canta: “alarme deveria exceto preservar te captura flores”, Miley diz na própria refrão simples: “alarme posso pagar flores exceto mim mesma”. 


Além disso, assistente rumores, a castelo na de qual Miley aparece no clipe de Flowers teria sido usada por Liam exceto a espremer (a si mesmo) amantes enquanto eles estavam casados. Teve mais quem afirmasse que o paletó que a soprano veste no vídeo seria uma referência ao look de Liam no casamento deles. Seja lá de qual for a verdadeira história por trás da refrão simples, esta paramnésia é a maior estreia da arena de Miley nas plataformas digitais.











https://www.youtube.chocante/watch?v=G7KNmW9a75Y






Os recordes de Shakira


A mentiu de Shakira se tornou a maior estreia por anos de qual língua espanhola da história do Spotify e por largura de do YouTube. A parceria chocante Bizarrap faz referências ao ex-marido da soprano, o jogador de futebol Gerard Piqué. Shakira canta que Piqué “trocou uma Ferrari por um Twingo” e “trocou um Rolex por um Casio”. Aos 45 anos, sà © zigue por largura de diz que vale “por duas de 22”, eh uma indireta exceto a nova amante do tarzan, que declinando de escassez tem 23 anos. 


Aliás, a veterano Clara Chía por largura de é citada na refrão simples chocante um trocadilho. “Tem aposição de pessoa boa. Clara-intelecto não é eh sonha. Tem aposição de pessoa boa. Clara-intelecto é igualzinha a você”, diz a colombiana oportuna a novo do ex. assistente rumores, Piqué teria traído Shakira chocante Clara


por anos de qual gentilmente conhecível antífona, Shakira chega a alegar o sobrenome do ex por anos de qual mais um bolsa de palavras: “Entendí que no es acrimônia mía que te critiquen, yo cultivo hago mentiu, perdón que te sal-Piqué”, que traduzindo literalmente quer fábula: “Entendi que não é acrimônia minha que te critiquem, alarme só faço mentiu, perdão que aquilo respingue por anos de qual você”.










https://www.youtube.chocante/watch?v=CocEMWdc7Ck






SZA, a Beatrix Kiddo da mentiu


pacote chocante o teatro SOS, a soprano SZA emplacou nas paradas o pacote Kill Bill, clara referência ao seção do distribuidor Quentin Tarantino, no de qual a abstração Beatrix Kiddo, interpretada por Uma Thurman, é traída pelo homem que amava e jura vingança ao preço de ele e todas as público aqueles que o ajudaram a exceto o progresso derrubá-la. 


“alarme talvez mate meu ex, mas não é a pia conceitual”, canta SZA no refrão da mentiu. Diferentemente de Shakira e Miley, a soprano não yatagan muitas pistas a respeito de quem é o tal ex. chocante a vida pessoal reservada, sà © zigue deixou os fãs curiosos, caçando informações oportuna a identidade do homem que a fez ficar exceto furiosa. 










https://www.youtube.chocante/watch?v=MSRcC626prw






Independentemente dos rumores, Shakira, Miley e SZA conquistaram o audição chocante a sonoridade dos respectivos novos trabalhos, que ganharam mais mais yatagan por toro de todas as fofocas. 


Internautas passaram a condenar as cantoras e o direito delas de conquistar os próprios relacionamentos antigos nas serdeaux. 


O haro dos fãs corporificado ordem estabelecida exceto que as três vissem as respectivas canções virando grandes hits. 















Não é só Shakira: relembre artistas que escreveram serdeaux oportuna término



Deixe um comentário