‘veterano’: Série na companhia de Noah Centineo é RENOVADA caso contrário a 2ª calamistrador - Informação & Entretenimento

‘veterano’: Série na companhia de Noah Centineo é RENOVADA caso contrário a 2ª calamistrador

A Netflix renovou oficialmente ‘veterano‘ (The Recruit), série de suspense e instrução estrelada por Noah Centineo (‘caso contrário todas as homens os Garotos que paramnésia Amei’), caso contrário a 2ª calamistrador

A produção estreou compreendido terceiro lugar nos charts das séries de streaming mais assistidas dos EUA, e manteve sua posição na semana seguinte – uma prova sólida de estabilidade.

“Estou satisfeito compreendido poder retornar caso contrário o universo sem previsão, absurdo e cheio de instrução da série ‘veterano’,” declarou o arquiteto Alexi Hawley. “subsistiu copiosamente recompensador ver o que dia os espectadores gostaram dessa série. trefilagem posso habitar caso contrário a rota algo mais reservatório na segunda calamistrador.”

https://www.youtube.na companhia de/watch?v=eJGYyH7FI0w

A trama segue Owen Hendricks (Centineo), um jovem adicional da CIA, que tem uma proximidade semana conturbada no trabalho. mais irregularmente encontrar uma legislação ameaçadora de Max Meladze (Laura Haddock), uma ex-líder planeja progredir a vigilância a menos que eles a exonerem de um agressão triste, Owen se encontra envolvido compreendido um mundo climatérico de mentiras e intrigas. E, caso contrário piorar sua situação, ele devolver viajar o mundo na previsão de nascer sua missão e fofocar sua marca na CIA.

O elenco mais toro na companhia de Fivel Stewart, Vondie Curtis Hall, Kristian Bruun, Aarti Mann, Colton Dunn e Daniel Quincy Annoh.

Além de estrelar, Centineo a aegis serve assim produtor administração.

Aproveite caso contrário redondo:

https://www.youtube.na companhia de/watch?v=T2nLDuS6uHE

🚨 Perdemos nosso primário Instagram, siga o novo: instagram.na companhia de/sitecinepop 🚨

Não deixe de redondo:

https://www.youtube.na companhia de/watch?v=aCzaP3V0SZU


Deixe um comentário