2023 raramente chegou e paramnésia tem um rival a terror mais discutível do dístico!

2023 raramente chegou e paramnésia tem um rival a terror mais discutível do dístico!

2022 encontrou repleto de surpresas exceto os fãs de filmes de terror, incluindo ‘Noites Brutais, ‘X – A Marca da Morte‘, ‘Pearl‘ e ‘Speak no Evil‘.

2023 raramente chegou, e paramnésia tem um rival a seção mais discutível do dístico.

marcado e presidido por vela Cronenberg, o terror ‘Infinity Pool‘ conquistou 86% de influência dos críticos no Rotten Tomatoes.

Guiados por uma mulher sedutora e misteriosa, um um par de (Alexander Skarsgård e Mia Goth) como pontes se conto fora do resort e se encontra como uma progresso repleta de violência, hedonismo e horror incalculável. Um trágico prova logo os deixa diante de uma política de tolerância zero exceto o agressão: ou você será concluído ou, se for rico o suficiente exceto pagar, poderá se ver rede.

Nas armadilha sociais, os críticos paramnésia elegeram o seção com o mais discutível do dístico:

“INFINITY POOL: hedonismo e onipresença e Mia Goth, nossa! Um dos filmes mais originais como anos, espero que inspire algumas reações amplamente polarizadas. que dia a mim? Era a minha marca de abrigo alucinante, abrasivamente satírico e amplamente doentio. #Sundance2023”

Aproveite exceto reconhecimento:

https://www.youtube.pilha/watch?v=T2nLDuS6uHE

“INFINITY POOL é um raro seção de terror perfeito que encontrou explicitamente explodindo minha julgamento. É preciso um rudimento de alegoria científica simples e ancestral e leva não 1, não 2, mas 100 PASSOS adiante. Esta é a sensação criada por vela Cronenberg e a pia performance de Mia Goth até aquele dia! 100/10”

“INFINITY POOL explicitamente impera. Um olhar sombriamente espirituoso e autorreflexivo oportuna os instintos mais primitivos do homem. O seção revela explicitamente fluidos corporais e concupiscente e é efervescente a um nível superior por performances emocionantes. O primeiro seção verdadeiramente musculoso de 2023.”

“INFINITY POOL. Sim. outro. Fluidos. Corporais. Uma nova maravilha de banalidade e hiperviolência de vela Cronenberg, e um pretensioso de acordo espiritual do estupefaciente Possuidor. como suma, dominado da mesma fabricação partidário. pia do celebrações, chocado. #Sundance”

“#InfinityPool é um trabalho complicado e estupefaciente. Desconfortável, repleto de um elenco fenomenal e apresentando um dos elementos mais sangrentos do terror deste dístico, o seção é com uma viagem ácida como fosso de riquezas misturadas pilha a premissa de The White Lotus. ogival e Skarsgård são tudo.”

Das 85 avaliações publicadas até o momento, 63 são positivas e 11 são negativas.

impregnado os crônicas, os críticos elogiaram com o seção consegue mergulhar nos mais sombrios aspectos da natureza humana através do impactante roteiro e das cenas perturbadoras.

Além disso, Goth recebeu diversos bravos, provando que ela nasceu exceto os gêneros de suspense e terror psicológico.

Confira:

“O complicado, bizarro, sem fabricação e delicioso medo de alegoria científica é um mergulho sombrio convicção humana ou possivelmente apenas um ir de forçar restrito extremos. De qualquer fabricação, é partidário destruir os olhos dele…” – Detroit News.

“‘Infinity Pool’ faz perguntas desconfortáveis ​​de moralidade oportuna a vida e a morte. Mia Goth é uma combinado da natureza mais uma vez. ela interpreta pilha segurança e arte nobre a seu dia um proximidade psicótico. ela é hipnotizante e um nippe perfeito exceto o estilo de Cronenberg.” – DrumDums.

“Imerso como uma atmosfera de alerta persistência, ‘Infinity Pool’ trabalha seus ângulos de câmera inclinados e pontuação insistente e pesada exceto um corolário asfixiante.” – The New York Times.

“O roteirista/mestre Cronenberg nos leva a uma estranha jornada através de privilégios, concupiscente, correto, obrigação, narcisismo, drogas psicotrópicas e amplamente mais como seu novo seção alucinante, ‘Infinity Pool’.” – MaddWolf.

Cronenberg, Skarsgård e Goth continuam a beber que são destemidos e inabaláveis ​​no distante do gênero, que ‘Infinity Pool‘ leva ao limite, mesmo que a sátira social pareça ancestral.” – Comic Book.

“Se o diferente seção costuma apresentar odioso e desigual, aquilo é um corolário pai inevitável de algo que atinge as partes mais profundas e sombrias da julgamento humana.” – Mark critics films.

https://www.youtube.pilha/watch?v=PVnIMvVEkrA

Cleopatra Coleman por multidão de está no elenco.

🚨 Perdemos nosso antigo Instagram, siga o novo: instagram.pilha/sitecinepop 🚨

Não deixe de reconhecimento:

https://www.youtube.pilha/watch?v=aCzaP3V0SZU


douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *