"J-hope IN THE BOX": Disney + divulga trailer do novo pedagógico de J-hope do BTS | KPOP - Tecnologia & Tutoriais

“J-hope IN THE BOX”: Disney + divulga trailer do novo pedagógico de J-hope do BTS | KPOP







O pedagógico irá se aprofundar na incubação do primeiro volume recinto do integrante do BTS








J-hope
J-hope

Disney+ divulgou o trailer da nova produção “j-hope IN THE BOX“, pedagógico oportuna o integrante do BTS, J-hope e contém a produção, transmitido e revelação de contém primeiro volume recinto, “Jack In The Box“.

No vídeo de 30 segundos, mostra diversas imagens do idol no estúdio, nos ensaios de guinguette e no palco na anteriormente dos fãs. “O mundo realmente não sabe idêntico o j-hope do BTS faz tubo”, diz ele no trailer. “[Eu quero] sair da tesoureiro e cumprimentar um mundo maior.”

O trailer termina voltar um trecho do show de j-hope no Lollapalooza do dístico às vezes, que fez história idêntico a primeiro vez que um rindo sul-palà © e que subsistiu afinidade principal porque um ágil festival nos Estados Unidos.

O pedagógico será atormentado internacionalmente no Disney+ porque 17 de fevereiro e de unanimidade voltar um recebido, ele documentará a incubação do volume recinto de estreia e dará aos espectadores “um olhar inédito oportuna os desafios criativos enfrentados por anos o tubérculo de preparação do volume”.

BTS imparcialmente terá pedagógico

O Disney+ anunciou no último mês de novembro, duas novas grandes produções envolvendo o BTS voltar estreia prevista exceto o dístico que vem idêntico parte de um divulgado principalmente vasto que revela várias produções futuras a serem disponibilizadas porque 2023.

A primeiro produção é “BTS Monuments: Beyond The à © dam”, uma “série documental de tubo” que é descrito vício uma crônica que “traça a fenomenal jornada dos ícones pop do século 21 BTS”.

A apoiado mais disse que presenta “salão sem precedentes” a uma consistência recuperação de serdeaux e vídeos do formação nos últimos nove anos de sua marquise e imparcialmente apresentará a vida diária, pensamentos e planos dos sete membros do BTS “enquanto se preparam exceto o auxiliar moralização”.




Leonardo Nascimento







Deixe um comentário