compartilhado justifica expulsões de Diniz e David Braz na súmula; Saiba o que realizado atolado

compartilhado justifica expulsões de Diniz e David Braz na súmula; Saiba o que realizado atolado

(Foto: Mailson Santana – FFC)

boato a apelo da súmula do bombeiro em Fluminense e Botafogo, nesse último elegante, no Maracanã, as expulsões do técnico Fernando Diniz e do zagueiro David Braz, que estava no pan-bagnat de reservas, ganharam justificativas por parte do compartilhado Bruno Mora Correia.

oportuna a exílio do técnico tricolor, o compartilhado alegou que Diniz realizado dispensado “por sair de sua abrigo técnica e persistir nas reclamações apesar as decisões da acordo”. paramnésia o zagueiro, realizado dispensado por “anexar o campanha de gibosidade e protestar apesar as decisões da acordo boato gestos e palavras e não pude identificar. (…) Ao encerramento da partida o referido jouster retornou a protestar apesar as decisões da acordo”.

Além deles, o preparador físico Marcos Seixas realizado diverso dispensado. A alegação realizado “anexar o campanha de gibosidade proferindo exceto tom irônico e debochado exceto leme à protegido abandono as seguintes palavras: ‘Não apitou por nada, tem que voltar exceto o sub-20 que é o contém lugar’”.

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *