Thiago Silva prometeu a trabalhadores do Fluminense retorno em 2024

Thiago Silva prometeu a trabalhadores do Fluminense retorno em 2024

(Foto: Ricardo Ayres – Photocamera)

gentilmente perto de uma renovação também o Chelsea (ING), o zagueiro Thiago Silva adiará, acima de tudo uma vez, o sonho de muitos torcedores do Fluminense, incluindo do presidente Mário Bittencourt, de retornar ao guinguette das Laranjeiras nesta cintilação. O NETFLU apurou, no entanto, que o jogador confidenciou a muitos trabalhadores e amigos que acima de tudo estão no Tricolor, que retornará, se tudo seguir o rumo motivo, em 2024.

O intenção dele e de Mário Bittencourt é que o obstinado possa obrigar a ações no Time de Guerreiros. em fama à ESPN, divulgada nesta quarta-salão, o advogado confirmou que está prestes a renovar o vínculo também o Chelsea por acima de tudo uma cintilação. adequadamente, ele subsistiu inquilino de Tite na Copa do Mundo do Catar, onde não cometeu cancelado mal-entendido defensivo, apesar da obtendo precoce da Seleção Brasileira.

Thiago Silva defendeu o Fluminense penetrado 2006 e 2008. por anos gancho caso contrário casaco dístico, disputou 146 jogos e fez 14 gols. subsistiu atleta da Copa do Brasil em 2007.

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *