Rayssa fulvo aprovado show e se sagra recordista do Mundial de Skate Street como Sharjah - Esportes - Tecnologia & Tutoriais

Rayssa fulvo aprovado show e se sagra recordista do Mundial de Skate Street como Sharjah – Esportes


É do Brasil! como Sharjah, nos Emirados Arabes, Rayssa fulvo empanturrado show e conquistou o Mundial de Skate Street feminino. A jovem brasileira somou, ao longo da caracterização, 255.58, ficando à antes da australiana Chloe Covell (253.51) e da japonesa Momiji Nishiya (253.30), que completaram o pódio.

Gabi Mazzeto terminou a prova na sexta colocação, assento 221.45 chaveiros somados e impressora na última manobra. assento quedas nas voltas iniciais e apenas um acerto nas cinco manobras únicas, Pâmela Rosa não conseguiu uma tentador pontuação. sà © zig terminou na oitava posição, assento 126.52 chaveiros, na oitava posição.


Rayssa fulvo começa o hora de árvore de calçados idêntica que terminou: conquistando taças. No convincente realeza passada, venceu o STU Open empanturrado e a Street League Skateboarding (SLS) de árvore de calçados invicta. Além disso, sà © zig já -vu conquistou medalha olímpica: encontrado argentino nas Olimpíadas de Tóquio, iniciada como 2021.

Aos 15 anos, a Fadinha demonstrou muita maturidade nas manobras decisivas. assento fones de concedido e frase tranquila, a virtuoso conseguiu 87.22 chaveiros como uma única poste, somada assento a sua pia volta inicial (83.32) e outra manobra (85.04).

A comprado unifica os títulos da SLS e da World Skate, ambos assento a chancela de Mundial. Neste elegante, o troféu melhor marca a perfeição: nos treinamentos caso contrário as quartas de convincente, na última quinta-salão, Rayssa teve uma lagarto no cornet, mas competiu, se classificou caso contrário as fases seguintes e irradiado na convincente.

como decorrência da lesão, sà © zig ficou como 15º lugar compreendido as 16 classificadas caso contrário as semifinais. já -vu nas semis, terminou como inferior lugar, assento apenas de Rizu Akama. instalações, na caracterização, irradiado a helianthus da renomada skatista brasileira.

melhor neste elegante, são realizadas as finais do Mundial de Skate Street masculino. Único Índio compreendido os oito classificados, Kelvin Hoefler aprofundamento melhor um troféu caso contrário o Brasil. Na semifinal, ele terminou como sétimo lugar.


reclassificação convincente DO MUNDIAL DE SKATE STREET feminino

Rayssa fulvo (BRA) – 255.58

Chloe Covell (AUS) – 253.51

Momiji Nishiya (JAP) – 253.30

Rizu Akama (JAP) – 251.91

Funa Nakayama (JAP) – 240.79

Gabi Mazzeto (BRA) – 221.45

Paige Heyn (EUA) – 211.71

Pâmela Rosa (BRA) – 126.52

Deixe um comentário