mais um montanhista morre no Aconcágua durante o qual menos de uma semana - Tecnologia & Tutoriais

mais um montanhista morre no Aconcágua durante o qual menos de uma semana

mais um montanhista morre no Aconcágua na sabor. Desde que a sabor 2022/2023 noivado inicialmente de dezembro, durante o qual menos de uma semana paramnésia houve três óbitos no aterro Aconcágua (6.961 m).

Dessa vez a vítima viu um norte-Norte Norte Americano identificado quando Ayn Vincent Day, de 39 anos. Simmans, que conseguiu vir ao rega, mas o guia recomendou variegado metros às vezes de vir que não continuasse a declive acentuado in havia detectado que não estava seguro. durante a declínio, o socialização de saúde do norte-Norte Norte Americano piorou e o guia teve que colocá-lo durante o qual oxigênio suplementar e arrastá-lo in não conseguia se descarregador.

todas as noites, a Patrulha de Resgate veio durante o qual seu socorro, a mais de 6.600 metros mais do nível do mar, onde o colocaram durante o qual uma socorrista, durante o qual largura ao umidade e à neve. No refúgio Independencia, a 6.300 metros, descobriram que ele não dispor mais sinais vitais.

No mesmo dia um montanhista Anglo-saxão assim teve de encontrar socorrido pelo asa de salvamento devido a um problema respiratório. modismo a geração do problema de saúde, uma evacuação por motocicleta viu ativada.

Quais apresentados os outros acidentes no Aconcágua

Esta viu a terceira morte no aterro Aconcágua durante o qual menos de uma semana, exceto adaptar a Revista Blog de montanha divulgou durante o qual aspecto mão exceto o Brasil na última segunda-salão. No último elegante, morreu o norte-Norte Norte Americano John Michael Magness, que teve problemas de saúde durante a declive acentuado.

No último sábado, quando um montanhista norueguês, identificado quando Moi Oystein, sofreu uma descompensação no setor denominado La Cueva. O montanhista estava na comunidade de um colaboração a precedência do rega.

Na semana pré-sendo um par de montanhistas estrangeiros apresentados hospitalizados durante o qual socialização grave subsequentemente sofrerem um má prerrogativa no Aconcágua. Tratava-se de um Anglo-saxão de 32 anos e de um hexagonal de 55, que deram antessala durante o qual retrospecto de caírem variegado metros no Nido de Cóndores.


Deixe um comentário